segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Preocupada

Hoje, não vou desabafar, sei que a maioria que passa por aqui já sabe por quem eu torço e, quem eu gostaria que fosse eliminado.

Vou só, assumindo (para aqueles que ainda não entenderam) dizer que devemos salvar o Dourado, não era a hora deste paredão.

Na minha visão, por mais que me digam que os homossexuais não estão a favor nem da Angélica (que está representando mal as lésbicas) e nem do Dicésar (que só proporciona vergonha alheia a todos com um mínimo de bom senso) eu fico preocupada, porque, temo que a torcida do contra seja maior que imaginamos e, ela junto da torcida do Dicésar e da Angélica, poderão fazer um estrago, porque não terão muito trabalho na hora de optar em quem eliminar. É preocupante, sim. Se fosse um paredão entre Dicésar e Angélica, aí sim saberíamos a força de cada um aqui fora, mas o que acontecerá será a torcida dos dois juntos contra a torcida do Dourado.

Enfim, Dourado votou e emparedou o Dicésar por ímpeto, sem estratégia alguma e nem pensou no risco que corria.

Li por aí, que caso o Dourado saia, o jogo se desenrolará normalmente, eu discordo, voltarei a impressão que tive de que o jogo estará sim, fadado a ser entregue a um escolhido sem necessidade alguma de jogo. Falo isso, não porque torço pelo Dourado, torço por ele, assim como torço pela Lia, pelo Serginho, pelo Cadu, pela Fernanda e, quem sabe até pela Maroca., ainda é cedo para se ter o vencedor, sei que ainda há muita história para rolar, muitos embates e muitas risadas, mas se o Dourado sair, todos, inclusive os novos donos da casa grande, terão um único foco no jogo e, sim ficará chato prá dedéu.
Eu discordo quando leio que Dourado em nada acrescenta ao jogo, eu já acho que ele é o motor do jogo.

Enfim, cada um deve lutar por aquilo que acredita, devemos diminuir um pouco o rigor na torcida, pensar um pouco mais, antes de ofender aquele que não compartilha da sua opinião e, não acusar a outro sem ter prova, difamação é caso de processo, denegrir a imagem do oponente ao seu favorito é algo que demonstra não se ter argumentos positivos para defender aquele que você torce.

Leiam o Artigolândia no BBB, além do Arti ser um artista em seus posts, há nos comentários, um que gostaria de destacar, é da Cris, nem vou adiantar nada, só sugerir que leiam para abrir os horizontes.

Também aconselho, para amenizar o dia, Reality Shows for Dummies

............

Leiam a opinião da Milena aqui.

Vote aqui para eliminar a Angélica.