sábado, 13 de fevereiro de 2010

é um ninho de cobras

Barbaridade!!!! Quantas há naquela casa, depois querem que apedrejemos aquelas que se expõe, enquanto existem outras rastejando a espera do bote.

Vamos lá, ontem o calor foi insuportável aqui no Rio, então resolvi acompanhar a prova, tô ficando de saco cheio de tantas provas de resistência, uma ou outra é legal, mas a cada 15 dias enche, porque eles passam no mínimo 19 horas na prova e quase tudo mais para em função disso, eu, se estivesse na prova a Fernanda, nem levava a primeira chuveirada de detergente (absurdo isso!!!) e já pedia arrego, eu heim!!! o preparo físico dela é incrível e sua garra admirável, torci muito por ela, ainda mais contra quem, Eliézer, que se faz de bobão, mas é esperto pacas, tá enrolando a todos e ao público direto, hum!!! vou aproveitar e desabafar, que cobrinha é a Cacau, ainda bem que a princípio não fui muito com a sua cara e, só mantinha minha torcida por ela, por estar nos sarados, mas o seu bote será uma das atitudes mais feias já vista no BBB, aguardem.

Então teve o BigFone, fiquei pasma com a jogada de mestre da PM, só que ela com isso, deu um tiro no próprio pé, ela ir colocar o colar na Fernanda, insistir mesmo (que sabe será salva pelo grupo, após uma prova massacrante) e, perguntar pelo Dourado e lhe dar o outro colar não foi tão rápido como sua desculpa, depois, de que não teve tempo para pensar é de fazer rir, quase o mesmo riso que ela ficou dando a noite toda, porque pensa que está sendo querida aqui fora após o "papo cabeça" com o Pial, de que gritam seu nome, ahahahhaha, a vida sempre nos traz uma surpresa, né???? e eu aqui cada vez mais revoltada com as interferências do Pial, de qualquer maneira, a isperta (com i mesmo) PM, faltou com a palavra, afinal, ela disse pela casa que não mais votaria no Dourado, chegou mesmo dizer pessoalmente a ele e, no primeiro paredão, após isto, colocar o Dourado lá, mesmo tendo intenção de votar do Dicésar, assim, ela dirá que a indicação não partiu dela e sim do grupo, me divirto com tanta armação contra o publico, adoro os que se acham ispertos.

Bom, acho que será um tremendo paredão. Angélica, indicada pelo super Eliézer, Dourado pelo grupo (bigfone) e, creio que quem terá mais votos da casa será o Dicésar, a não ser que a PM fuja da raia e, indique junto com a traíra Cacau, a Lia.

Depois eu volto.

..........

e o anjo é um anjinho de pessoa, como alias, todos são naquela casa - Elenita!!! Deu o monstro para alguém que ainda não foi, o Cadu e, escolheu como sua parceira na brincadeira, alguém que ele gosta muito, mas que ela, como toda mulher que se sente mal amada e, não pode aceitar o sucesso de outra, deu para a guerreira Fernanda que olhou, mais uma vez, espantada, com as suas "amigas" no jogo. Vou acabar fazendo um funk (nem sei se é assim que se escreve) para homenagear as mulheres desta edição, "cobrinhas, cobrinhas, ..."

então, a dona Elenita sacou que deu um tiro no pé, sob a influência do Michel foi lá esclarecer para a Fernanda e o Cadu que teve boa intenção ao indicar a Fernanda, porque afinal, os dois vivem de paquera, ahahahahahahahah, me divirto, "a emenda foi pior do que o soneto", abriu o leque pro chororô e lamentações cricri da Fernanda, que ela tem alguém aqui fora, que a pessoa vai interpretar que ela está mesmo na paquera com o Cadu, que ele não vai mais esperá-la, snif, snif e buáaa, Elenita, com toda sua sabedoria, foi burra duas vezes, mas a pior burrice foi permitir com sua frase armar o teatro da Fernanda, pronto, agora mesmo é que todos vão abraçar a causa do sofrimento dela por tamanha injustiça.

.....

Sacola, num vou mais desligar, vou e volto a toda hora, é cada uma que me aparece, agora a dona Elenita resolveu que quer sair, que não aguenta mais e, que não vai se explicar, que ela só quer "curtr" as festas. Uma das piores características de um ser humano é a covardia!!!!