segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

eu me divirto...

Ainda não passeie pelos blogs que gosto, mas passei os olhos rapidamente e, notei que a maioria está torcendo pela eliminação da Lia, já sei que vou "apanhar" aqui, ehehehhehe, mas num quero não que a Lia saia, sei que ela não tem chance de vencer o programa, mas prefiro mil vezes a Lia do que a matraca Maroca ou a instável Elenita, que já deu o que tinha que dar ao programa.

Como sempre digo, não há anjo na casa, Bolinho se esmerou em selecionar cobras, ainda bem, porque com santinhas do pau oco o programa fica tão monótono...
Gosto de pessoas que se expõe, que vão a luta, que dão mesmo a cara a tapa sem medo de ser feliz...
Todos já sabem quem é a Lia desde a primeira semana, se não sabem é porque se recusam ver por conceitos, birras, idéias idealizadas e, até preconceituosas, ela não é a santinha, ela não é a vitima, ela não é frágil, ela não fica de disse-me-disse (como certas pessoinhas da casa), ela se expõe e, deixa claro que está jogando e, apontando quem quer que saia, ela é chata prá dedéu. Eu a detestei no início, porque pensei que seria mais uma que se faz de perseguida (pior, é que ela é dentro da casa e aqui fora na netbbb), que seria mais uma chorona, uma gostosa dançarina, mas aos poucos foi mostrando sua garra, sua capacidade de interagir com todos, sua competência em reunir um grupo ao seu redor, sua sagacidade em sacar quem é quem na casa e, por isso, fui mudando o minha opinião sobre ela, Lia tem minha torcida que continue e, por muito tempo, no programa.

Eu me divirto, tanto com pessoas que passam por aqui e, querem me dar lição de moral, ahahahaha, como com a perspectivas de alguns, é tão insano isso, que seria para chorar diante de tanta pobreza de espírito, mas eu, sabiamente, não sou uma idiota brincando de blogar, levo na brincadeira e rio, estou realmente brincado de ser blogueira, mas sem o tempo e o empenho de tantas outras que admiro, eu exponho a minha opinião como se estivesse conversando com amigos, a cada tópico há espaço para a opinião do outro e o tempo necessário para eu pesar e analisar o que me foi dito, aqui, não há verdade absoluta, assim como não há espaço para fanatismo, qualquer que seja. (Aproveito e peço desculpas a Fernanda (Fê), não sei o que fiz, mas o fiz sem querer)
Se torço para o Dourado, não quer dizer que torço por um homem perfeito, nem existe isso, torço por ele porque na balança dos erros e dos acertos, ele consegue se sobressair positivamente entre as pessoas medíocres da casa.
Assim, como torço pela Angélica, que erra pacas, que dá n escorregadas, mas que consegue manter um dialogo até com o Eliézer, que não é burro não, que sabe empregar corretamente, palavras não corriqueiras, com perfeição, mas que vê o mundo girando, exclusivamente, ao redor do seu umbigo e, por isso corta o desenrolar do papo.
Também torço pelo Cadu, que não é pau mandado porcaria nenhuma, já o vi agir de forma correta e se impor sem nenhuma apelação.
Enfim, torço pela casa grande, que permaneçam muito tempo lá dentro e nos permitam conhecê-los melhor para que não venhamos a detoná-los sem razão ou porque.

Nem vou falar que por mim, tanto faz como tanto fez, se sair Maroca ou Elenita, a única coisa que vou dizer é que mais uma vez a votação no uol me surpreendeu, como pode a matraca Maroca estar sendo a menos votada, é para rir mesmo, quem deve estar permitindo que ela continue é porque não acompanha pelo PPV seus gritos, só pode.

Vou passear...

Voltei!!!! Já que estou assumindo ser a do contra, vou torcer não só pelo retorno da Lia, como também pela eliminação da dona da verdade, da julgadora, daquela que humilha seus parceiros de jogo (se ela é tão sublime e tão acima dos seus companheiros, que que ela está fazendo num jogo aonde não está em pauta sua sapiência - por sinal, talvez, eu seja uma das poucas que não vê a como tal), daquela que está sempre de cara amarrada julgando a todos, birrenta, mimada, que tem uma fisionomia amarrada e amarga, um ser humano sem nenhum resquício de tolerância (a não ser a tal de que luta pelos homossexuais, só que já correu para o diário e pediu que a retirassem da comunidade em defesa deles), um ser humano sem nenhuma humildade, sem jogo de cintura e, sem nenhuma docilidade, sequer em um olhar - Elenita.
Vou sair para comprar algodão para tapar meus ouvidos, que pagarão caro pela minha opinião, mas meu coração e minha mente agradecem.

.......

Hum!!! A analise da Angeline sobre a Elenita no blog BBB10-Baiúca do BLÁBLÁBLÁ, foi perfeita.

.......

eu me divirto, Bolinho tá zangado porque eles combinaram não indicar quem já fez o monstro e disse no twitter que "
BBB não é academia de ginástica. Tá errado combinar o monstro!!! No próximo vou matar eles"

.........

A analise do Tico do Novo Tico e Teco, vale a pena ler.

Mesmo que eu não concorde com a opção de quem eliminar neste paredão, a indignação da Enaide sobre a edição de ontem, foi perfeita, no De tudo um pouco mais no BBB