quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

wiskas sachê

blábláblá...

barbaridade... o papo entre a Fran e a muleka, impossível.

a muleka fala com a mão na boca o tempo todo, passando a mão no rosto e diz como se tudo que acontece é quase uma perseguição pessoal a ela, a Fran até tenta interromper para chegarem a um consenso, mas num dá porque lá vem ela dizendo que estava muito mal blábláblá, acusou a Fran de pressionar a jogyscreydys e massacrou a Fran com todo o seu complexo de culpa e, vamos tentar viver bem - desde que você Fran aja como Eu(muleka) quero, barbaridade, já tinha descido o "sarrafo" nela, lá vem o papo "que já imaginou o que é pedir para sair", "fiquei mal prá caramba".... "não, me escuta"..."tipo assim" (que eu num aguento mais). Que vocabulário para uma advogada que passou na prova.

é um diálogo de um só, porque só a opinião da muleka é que vale, só seus pensamentos sãoválidos, só sua visão das pessoas na casa são corretos, num dá para conversar com um ser assim, a única coisa que eu concordo - mesmo com toda essa lentidão do papo - é que ela disse que a Fran anda olhando as pessoas de cara feia, o que é uma verdade, no resto é só...blábláblá... uiskas sachê, nem sei como escreve, pior, rindo aqui, eu compro pros meus gatinhos...

_"já que as duas tem temperamento forte vamos nos respeitar e ficar por aqui". Aonde há temperamento forte???
Nenhuma das duas, são duas antas "fazendo" de bravas, que não estão se entendendo porque nenhuma das duas entende o que a outra diz, melhor não se explicam verdadeiramente, não vão fundo e não põem um ponto final num diálogo xoxo e sem a menor condição de um acordo.

Essa acusação de que a Fran prejudicou a jogys, não cabe a muleka questionar, além do que já passou, é duro a "dona da verdade e da moralidade" dar uma de advogada num BBB.

Agora a muleka diz que a Fran tá com raíva e não está sendo sincera, agora vai pegar fogo... sererá??? Não, amornou, de novo...

ah, eu quero ficar bem, com a minha família, eu prometi prá mim, num vou mais fraquejar... bláblábla...

Chega!!!! Mudem a câmera por favor, se não vou desligar a TV.

para vocês se encantarem, visitem Tem vaca na Moita do BBB e vejam o novo visual do aurf-aurf, ahahahahahahahah


Pronto, as duas "barraqueiras" viraram as melhores amigas e, como ficou longe de um verdadeiro barraco, o diretor de imagens mudou o foco, ahahahha, desculpem a minha crueldade...