terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

estou votando

mas de vez em quando paro para ler os blogs amigos e, quem ainda tem alguma dúvida sobre a nanaja, deve dar uma passada no Big Bosta Brasil, lá vocês verão a que ponto chega a hipocrisia desta velhaca, quer por um e-mail de sua maninha, quer pelo vídeo aonde essa nanaja fala da vida alheia e usa suas palavras educadas descrevendo situações familiares.

Quero deixar claro que a minha intenção em ajudar que se retire este verme nanaja da casa, em nada tem haver com predileção pelo André e muito menos pela cobrinha jogyscreydys.

Esta é a última chance que teremos para tirarmos a velhaca da casa.

Não há mocinhos e vilões lá dentro, há sim pessoas em busca de algo, que se expõem para que nós venhamos a simpatizar por eles a ponto de perdermos horas para protegê-los ou eliminarmos aqueles que de alguma forma possam prejudicá-los.

Acontece que, esta nanaja, prejudica e, prejudicará a todos que se encontram lá dentro, inclusive a Ana, no momento nem vem ao caso se gosto ou não dela, mas ler que a torcida da Ana está votando em massa prá proteger esse ser, chega a ser cômico, porque futuramente, ela abocanhará a Ana e arrotará na cara de todos aqueles que hoje lutam para manter a "vovozinha dos cachinhos dourados".

Todas as torcidas, deveriam sim, se unir e retirar essa mulher da casa.

Eu acredito que é possível, não importa que haja especulação em cima de previsões ou votações alheias ao site da globo, lá é que importa o tempo desprendido para os votos e, tenho certeza hoje que quem sairá será esta mulher que nem deveria ter entrado na casa e, contra quem eu votei muito no único paredão que foi, pena que tenha sido com aquele nonojento.

Enfim, vou voltar a votar não só pelo site como também pelo telefone porque não perco a esperança nunca e, a única certeza neste momento é que se ela não sair terá sido por manipulação do bolinho que a tem protegido em TODAS as edições do programa, que com isso manipula a opinião daqueles que não tem PPV e assim não sabem o real palavreado dessa mulher, que ainda tem a coragem de ser sempre preconceituosa contra todos os seres humanos, para ela só serve ela mesmo, e ainda, critica a netinha o tempo todo.

Sem esquecer que ela diz "
o meu Filho da P não é o mesmo Filho da P que o outro diz", ou seja ela pode xingar a rodo, mas ninguém mais tem esse direito e, aí de quem se atrever um dia em tentar se defender ou defender sua honra, porque na cabeça mediocre desta mulher, só vale sua palavra e seu próprio pensamento.

qualquer coisa eu volto.

e já voltei, leiam Mariquinha e Maricota, a descrição da nanaja perfeita!!!