quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

meu voto é NÃO!!!

Poxa, vou repetir o aurf-aurf, "quem é que seleciona essas pessoas?????" que horror!!!

Não acredito que não houvesse pessoas melhores para realmente nos levantar uma dúvida em negar a participação deles no programa, não é implicância, mas eles estão por demais privilegiados para entrarem na casa, possuem uma bateria de informações que os outros não tem, além de não serem assim nenhum ÓH!!!!

Por lógica, por haver poucos homens na casa, poderíamos pensar nele, mas um novo cowboy, num dá, que que isso, parece até que aqui é o país deles, é muita imitação descarada para o meu gosto.

A Maíra é até tolerável se a compararmos com a josyscreydys, que também entrou por maracutaia do bolinho e, só o fato da jogys ficar P da vida, já amei a Maíra, ahahahahahah, mesmo ela tendo uma língua solta e falando demais.

Hum!!!! porque o bolinho não colocou a menina 8P do Max e o ex-cacho da josyscreydys, isso sim seria mexer no jogo, ia ser cômico, acho que ambos iriam ao conversionário pedir para ir para o quarto branco até o domingo, só prá num encarar as figuras no aquário, ahahahahhahaha.

De qualquer maneira penso - "em jogo que se está ganhando não se mexe", por isso sou absolutamente contra a esta nova maluquice e babaquice do bolinho, invente outra forma e, escolha melhor as pessoas para fazer frente ao grupo de dentro da casa, porque mais uma vez, ele errou o time.


depois eu volto, ou não, sei lá....


voltei, andei pelos blogs e descobri que 99,99% dos blogs são contra essa nova invenção do bolinho... é muito abuso contra os participantes que estão tentando sobressair e, uma falta de respeito conosco - o público...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Olha sóam... nada a ver com o assunto bolha-não-quero-que-entre-quero-que-entre-maíra-é-mais-legal-andré-é-chato e tal e coisa, mas eu, Nessa, passeando pelo site do BBB tranquilamente me deparo com isso:

EU-QUERO-E-VOU-FICAR-QUERENDO!!!!!! Ô Globomarcas, cadê o roupão do líder pra vender???