segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

algo novo.

Li por aí, melhor estou lendo que a Mirla quer sair, o mesmo que disse do Leo repito agora: alguém tem que explicar a ela que perderá tudo que ganhou até agora.

É uma samambaia - É,

É chata prá dedéu - É,

Está com mania de perseguição - ESTÁ,

Mas eu não acho justo, mil vezes votar para ela sair e ganhar algo pelo tempo que ficou do que ela sair pelas suas próprias perninhas,

Então, eu que tenho horror ao Mané, que só serve para atrapalhar a Pri, encher a minha paciência e das pessoas da casa, ser uma sombra de todos, assim como a Mirla faz, vou pedir que votem nela e não nele, aí, doeu meu coração este pedido, mas sou justa, sacola, que droga ser assim, ó eu brigando comigo mesmo, mas........... a Valéria venceu, então, votem para a muleka sair.


Mudei de idéia depois que eu li que a Mirla não achou os seus valores na casa, hah????

Num dá, é algo que chega a ser patético, deixem que ela saia com as próprias perninhas e vá analisar a outros em outra freguesia, a muleka adevogada é por demais sublime para se misturar com pessoas de carne e osso, com sentimentos e, que estão vivendo o dia a dia na casa desejando e lutando pelo milhão, para ela isso não é importante, só entrou na casa para ser uma moita, sem espírito de luta (mesmo sendo briguenta), sem garra alguma (sai logo em qualquer prova) e, sem anseios de uma vitória(daí querer sair para não ser enxotada).
OK, a Cíntia venceu, mais uma vez.

ai, os tais 15 segundos de fama... tá lá a idiota da mulher do cara, que já até posou nua(aonde??) criticando a Pri, é falta de visão do seu próprio "telhado de vidro"...

a mirla-muleka-sapeca e outras cositas mais, num qué sair não e, nem qué que o público a expulse, então, estamos liberados prá tirar o Mané, ahahahhahaha, risada malígna