terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tô zonza...

Vi em outro blog que minha filha, a Vanessa, tinha postado algo novo e passei horas aqui procurando, não achei, que loucura é isso, chego a ficar zonza e curiosaaaa, sou assim, tem jeito não, qué sabe o que ela escreveu.

Como não achei, vou fazer este post rápido e rasteiro só para dizer que:

NÃO ENTENDO O TON-TO SAIR TENDO UMA muleka, divertida, que fala sacanagi, divertida, que fala na cara e que é sincera PARA EXCLUIR DA MINHA TV.

Gente, passei o dia de ontem pasma aqui, nem tive tesão para escrever, aliás acho que perdi de vez ao constatar que preferem a anta, que nem para samambaia serve...

Ok, Ok, teremos muito assunto para postar depois que a Mirla ficar, hum, vamos ver, ela ficará se enfronhando nos papos alheios...
... com certeza se enfiará no meio do edredon entre a Fran e o Max para dizer que ela é mesmo uma muleka...
... hum, vai ficar ouvindo da nanaja dizendo que ela é a doméstica do BBB e irá abaixar a cabeça concordando...
... vai voltar a afirmar que a cozinha é dela e mesmo assim vai aceitar as reclamações da patroa nanaja e ficar quieta...
... vai ficar olhando a todos com aquele olhar doentio de inveja...
... vai jogar muitas almofadas em todos e quem sabe daí num sairá a grande paixão de sua vida, porque é através da troca de olhares entre ela e alguém - qualquer um - que ela seencontrará sua alma gêmea...
... ah, sim, vai voltar a falar de todas as suas dores de cabeça e encher a nossa paciência com a sua hipocondria...
... vai reafirmar o quanto diz na cara do outro o que pensa dele...
... vai se postar em meio a conversar e apitar sem ter nada a dizer e...
... vai, enfim, nos divertir muito, afinal ela é muleka, brincalhona e muitoooo divertida.


em construção... ahahahahahahah... o legal é que eu me divirto...


num tô falando...

Emparedada Mirla acorda com torcicolo


depois dessa... me desculpem, mas vou passar a tarde votando, ficar falando, falando sem agir só contribuo para este futuro descrito acima, vou é arregaçar as mangas e trabalhar, a muleka poderá vencer, mas eu num vou entregar o ouro ao bandido de mãos beijadas não, vou lutar até o último segundo...



.............................

fui dar um tempo para os meus dedinhos e resolvi assistir ao famoso vídeo do aurf-aurf bêbado, é, descobri que o cara é um babaca mesmo, que se aproveitou da bebedeira para dizer as verdades que ele não é macho de dizer sóbrio, que é um inconveniente, que é um grosso e, principalmente descobri que eu não devo ter humor algum porque não achei graça em nada, que se o visse agindo assim pessoalmente deixaria falando sozinho, ele é um porre, sei que muitos irão discordar, mas tô dando minha opinião, ou alguém notou que as risadas eram puxadas pela nanaja e pela mirla que burra não entendeu nada, acho que pensou que ele estava brincando, nananinanão, ele estava é reclamando e discursando como sempre faz, mais a vontade, claro que devido ao álcool, tanto que esqueceu do É... tipo assim...