segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

não voto mais.

cansei da grobo, não é possível, não acredito em 59%, mesmo.

ok, sou só uma pessoa que gosta de BBB, que passei 3 dias, 3 dias da minha vida votando e, estou muito revoltada, estou P. da vida com a porcaria da grobo, ainda mais com a forma agressiva do pial dizendo que o jurídico que somos nós, o público, assim decidiu, ahahahahahah, sei...

agora mesmo estou ouvindo eles revoltados, a Milena não foi com a cara da tal Maíra e eu também não, o cara então é um nojo de ser, nem irei citar seu nome aqui, já basta que terei que ver esta coisa na minha tv até o dia, longínquo, que o tal jurídico o tire de lá...

quanto ao paredão, gente, eu vou começar a cobrar por advinhação, ehehehheheh, acertei cada uma das indicações, tô lendo mente.

Paredão:

Mirla - a samambaia que espero não saia ainda.
contra
Mané - um ser que já encheu a minha paciência muito acima do aceitável, além de achar que só prejudica a Pri e que sente prazer em pertubar a todos na casa com suas babaquices e bebedeira e, que ainda pagamos para assistir, que não acrescenta nada, que não é animado, que é sombra de todos que se destacam de alguma forma. Torço que saia e que terça-feira chegue logo para suspirar aliviada graças a sua ausência.
contra
Ana - sacanagem, não foi legal isso, deveria ser paredão duplo, desnecessário ela ir seguido, aliás ela não iria, mas o legislativo tinha que empurrar o paredão triplo, parece que eles gozam de prazer com isso. Ela é chata, mimada, etc e tal, mas poderiam deixar a menina em paz por uma semana, ainda mais que ela não vai sair, tem um ser na lista que só merece sair muito mais que ela e, a Ana vai voltar se achando e, eu vou ficar rindo aqui porque ela vai enlouquecer a todos se achando porreta.


só para informação - não estou conseguindo comentar o haloscan num deixa, droga, estou respondendo... mas tá de-mo-ra-do.

outra informação - se eu estivesse na casa e fosse a Pri, seria expulsa porque aquele paquiderme tá enchendo ela de beijos e tá me dando gana de dar uns tabefes nele, ehehehheheheh
amanhã eu posto mais.