quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

eu num fiz doce, não.

mas foi muito bom ler os comentários que vocês fizeram, só tenho que agradecer a Paps, Antônimo, Luci, Carol, Sophia, Fernanda, Jane, Susana, Tatiana Py, Lúcia, Mimi, nojo de manipulação, Sol, Mios, Semprefiel, Articulada, Rosangela e minha filha Nessa.

Ontem eu precisava reagir, nunca aceitei ver nenhum tipo de preconceito em minha presença, já criei muita confusão por conta disso, não admito que nenhum ser humano se sinta superior a outro por conta de status social, cor, credo ou opção sexual. E, estava aqui presa em frente a uma TV, não podia ir lá na casa dizer umas verdades ao bolinho, pial e a nanaja, tinha que reagir e, a única forma que encontrei foi desistir.

Hoje, li algo muito importante dito pela Jane, que mexeu com os meus brios, por isso, venho aqui pedir desculpas a todos já que não é meu feitio "jogar a toalha". A Nessa ontem me passou o maior sabão, de vez em quando é bom inverter os papéis, eheheheheheh.

Vou tentar fazer vocês entenderem um pouco do que senti.

Antes de mais nada a edição que mostrou todas as agressões verbais do André, sendo que ele sabia pelos blogs o sentimento geral contra a nanaja, daí ele disse a verdade, nua e crua do ser humano que ela é, pecou na opinião do pial por ser verdadeiro e, saiu do programa por conta disso.

Me revoltou mostrarem o lado negro dele e, da dita cuja, nadaaaa, nadica de nada foi mostrado, nenhum deslize, nenhuma palavra chula, nenhum preconceito, nenhuma manipulação, nenhuma palavra dúbia.

Aí, me revoltou manterem a imagem da velhinha que só quer ser a "vovozinha da menina cabelos cor de mel", que por acaso não é nenhuma menina, que fala coisas que fariam a Priscila se envergonhar ao ouvir, cadê a edição mostrando quem são Ana e nanaja, cadê, sacola, não vejo e, me revolta como mãe vê-la sendo a doméstica da velhaca, sendo sua manicure e sua depiladora(isso me leva as alturas) e, aprendendo cada dia mais com ela como ser um ser humano desprezível, a mãe da Ana me envergonha também, porque se fosse eu, entrava naquela joça e dava uns tabefes na velha aproveitadora.

Mas, vamos recuperar a calma, que pretendo ter daqui em diante, ahahahahha, quero que entendam o porque me revolto com a permanência da velhaca escrota (desculpem o termo) na casa.

Este ano faço 60 anos, este ser é da minha geração, já disse aqui tudo porque lutamos, acho até que é a geração mais privilegiada, porque acompanhamos todas as mudanças e fases do novo mundo, dos novos conceitos, novas tecnologias, etc e tal, mas somos maduros, não vou falar velhos para que não se ofendam, ehehehehhe, mas é quase isso que somos, fomos educados com todos os velhos preconceitos e lutamos contra eles, claro que estão enraígados em nós, mas a grande maioria lutou e venceu seus medos e preconceitos interiores, esta mulher não, ela convive bem com eles, é feliz assim, paciência, mas não venha o bolinho derrubar com a presença dela, tudo que batalhamos para modificar. Como já disse, foi graças a nossa geração que existe um BBB aonde nós nos tornamos "voyer" sem ter a noção nociva do ato, por isso e muitas outras coisas que eu me revolto com o fato dela permanecer e, pior, ler elogios a ela, que é animada, alegre etc e tal, uai, isso é só temperamento, só que no caso dela, é teatro porque basta ouvir suas maledicências para ver que não é feliz, nem sabe o que é ser assim, porque ela reflete no outro todos os defeitos que sabe possuir, mas como quer fazer de conta que é perfeita se esconde atrás de um retrato formulado para enganar os trouxas.

Não vou desistir, por isso faço o post para retirar o outro e não me envergonhar por mim mesmo, por minha fraqueza.

Não verei o PPV hoje, para dar umas férias aos meus ouvidos e ao meu coração envergonhado por existir alguém como a nanaja em minha TV.

Ah, pior é que não é só ela quem me incomoda, mas as outras pessoas são suportáveis porque não são espelho da minha geração, portanto não me causam tanta "vergonha alheia".

Um beijo crianças...