quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Festa "Umpa Lumpa"

Ok, não vou acompanhar a festa toda de novo, mas aparentemente eu não vou perder NADA porque são 00:25 e NADA interessante aconteceu...

Tá linda a roupinha da Pri!!!

Aquilo na cabeça da Mirla é parece aqueles chapéus de carnaval em formato de camisinha...

Tocaram umas musiquinhas da época da minha infância e outras que eu nunca ouvi na vida...

Eu já perdi TODA a minha paciência com a Francine e seu charminho pro Max... até porque ? ELA NÃO QUER...só pode ser isso... eu não entendo... me coloco no lugar... o cara que eu to querendo vem me beijar e eu jogo a cabeça pra trás na tentativa de me livrar desse beijo? MÁNUNCA!!!! O problema é que depois ela vai atrás dele pra fazer gracinha, daí minha falta de paciência... pra mim é ou quer ou não quer, "já é ou já era"... ahahahaha

Queria dar atenção aqui pro Flávio que cantando "sarará crioulo" (é esse o nome da música?) disse: "Até tu Naná, tem sangue crioulo"... juro que na hora pensei nela tendo uma convulsão dizendo "mas minha alma é branca"...