quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Líder: Pri!!!!!! / Anjo: Flávio /Formação de Paredão: Francine X Mirla

Meu Deus do céu!!!

A prova era patrocinada, lógico...
Tinham que abrir garrafas e dependendo da cor do fundo da tampinha eles seriam eliminados (preta), passariam a vez (branca) ou eliminariam um concorrente (vermelha).

Começou com Max que tirou a preta e foi eliminado, pra variar
Francine foi eliminada em seguida e eu fiquei tensa pensando que todos do B seriam eliminados...
Flávio tirou vermelho e eliminou Nanazista (HÁ!)
MáIra eliminou Milena (o que já era pessoal virou guerra...)
Ana eliminada (:D)
Ralf eliminado!
Mirla eliminada (hahahaha)
Jogyscreydys eliminada (hahahahaha)
Eis que Flávio mostra que aprendeu com erros passados e quando sobraram apenas ele, Pri e MáIra ele tirou a tampinha vermelha e eliminou MAIRA!!! Nem acreditei que ele tinha aprendido a lição...

Então os dois que sobraram escolheram cada um uma garrafa e levaram para a sala...

A tampinha azul era líder e a amarela anjo...

Imaginem eu surtando torcendo pra Pri ser líder de novo...

Pri pegou a tampinha azul e é líder, Flávio anjo imunizou Milena pra compensar com ela um erro anterior (o mesmo).

Priscila votou na Mirla (Nessa hora eu realmente surtei, tava tudo muito bom!!!)

Então foi o voto da casa...

Max votou na Maira,
Nanazista votou no Max,
Francine votou na Maira,
Ana votou no Max,
Flávio votou na Ana,
Mirla votou na Francine,
Jogyscreydys votou na Francine,
Milena votou na Maira,
Maira votou na Francine,
Ralf votou na Francine. (Ninguém percebeu que quem é acolhido pelo lado B e vota num deles vaza no primeiro paredão que aparece? Aconteceu com Norjento e com Émanél... NINGUÉM PERCEBE??? Bando de toupeira)

Francine X Mirla no paredão!!!

ADEUS MIRLINCLUÍDASOCIALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O melhor de tudo foi quando Mirla em sua defesa disse "Antes quando eu fui pro paredão eu tava triste, agora não, agora feliz e quero ficar aqui!"

E é justamente porque agora você tá feliz que vai embora!!!!HAHAHAHAHA
Mirlamolecasapeca tá se achando... Adoroooooooooo ver as pessoas caindo do cavalo!!!

Então, Flávio ainda não concertou todos os erros na minha opinião... ele tá em quarentena agora.. hahahahaha vamos ver se ele vai continuar tomando as decisões certas...

E Ralf? Acho que ele ouviu alguma coisa desagradável da Francine no carnaval... só pode...

Ah, e teve o mostro. Flávio tinha que escolher alguém da casa pra ir comer na xepa, e ele escolheu a Ana. Gente, a pessoa mais fresca de todas!!! Eu achei sacanagem... não com a Ana. Com o pessoal da xepa. Será que rola a saga do ovo reloaded???