terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Flávio


Hoje vou tentar falar dele.

Começarei pelo seu diário, pude notar que ele não se compromete e nem compromete ninguém por lá, gostei, porque é diferente de algumas pessoas... quanto aos comentários, são sempre positivos, li alguns e realmente me parece ser querido.
Acho que as pessoas pensam que eles lêem, talvez sim, talvez não, mas só após saírem da casa, acho divertido isso de passarem conselhos sobre quem é A ou B.

É ariano, então já dá para saber que tem gênio forte.










"...
Estou no BBB pelo dinheiro. Não quero ser um espectador do jogo. Transformarei em atitude e ação toda a minha força de vontade". Não duvido pelo que tem apresentado até agora.



alguns tópicos de sua entrevista na tal cadeira elétrica:


."Odeio que mexam nas minhas coisas. Não gosto que invadam o meu espaço."


"...estou muito motivado e jogando limpo desde o começo. Não passarei por cima de ninguém."

Se você se apaixonar na casa, abriria mão da disputa pelo prêmio?

"Não, pois o meu objetivo principal é o prêmio."




Este é o perfil dele no 8p:

http://www.8p.com.br/bbb/flaviogaucho/perfil

é melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar

Ser um Big Brother é...O fim do primeiro capítulo e o início triunfal do segundo.















Agora o que eu acho dele:

Desde a primeira semana gostei dele.

É simpático, brincalhão, amigo, parceiro, íntegro, digno, inteligente, perspicaz e companheiro, claro que tudo somado a fofoqueiro, intrometido, fala demais, se mete aonde não é chamado, criou e ainda irá criar situações desconcertáveis, quer ser apaziguador (algo que não existe para um ariano), amigo de todos esquecendo que a vida é feita de escolhas (até na hora de comprar uma pasta de dente), mas... sempre existe um mas... gosto dele, com seus defeitos e qualidades, é um ser humano palpável e isso é que é legal na vida, vermos as qualidades e os defeitos e aceitá-los como são, essa de tentar mudar alguém é sonho irrealizável porque podemos fazer com que o outro finja para agradar, mas no seu âmago nunca acontecerá.

Voltando ao Flávio, na primeira semana li que muitos falavam mal dele e lá eu achando que era uma pessoa legal, no decorrer deste mês pude ir percebendo seus defeitos, porque ele é uma pessoa transparente por mais que tente ser legal o tempo todo, seus defeitos não são do nível de transformá-lo em alguém abominável, porque são defeitos até dos nossos melhores amigos, são defeitos comuns e em nada o desmerece.

É um dos meus preferidos na casa, claro que o lado B inteiro o é, só que ele é um dos finalistas, na minha humilde opinião, por seu caráter, sua integridade e sua fidelidade aos seus.

depois eu volto...