sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Líder: Ralf

A edição foi terrível, porque sérinho... já sou obrigada pelo PPV a ver essa melação de casal chato all day long... ai vai a edição e coloca um bloco inteirinho só deles???

A prova consistia em catar sandálias... sacanagem com a Pri que tem as pernas curtinhas, mas mesmo assim empatou com Ralf e aí sim foi injusto... correrem os dois pra ver quem pega mais sandália??? Certeza que ela só correu porque o que importa é participar...

Ralf líder... qual a primeira coisa que ele diz??? Que vai conversar com Max pra "acertar" as coisas... acertar o que criatura do Cão (porque de Deus, com aquela cara, não é...)??? Acaba indo conversar com o Max, e num falou NADA do que ele vive dizendo por trás do cara... só disse "vamos acertar as coisas"... Max disse que não é nada pessoal, mas o vê como um adversário valioso no jogo.

Mais tarde com Ana, Nanazista e Mirla no quarto do líder, Ana deu a entender que ela quer que ele indique Max, e Nanazista botou pilha, lógico, já que o Ton-to não tem imunidade, um paredão Ton-to e Max (que já voltou de dois) seria muito bom pra mimada-que-desperdiça-sabão-em-pó... já que o desafeto dele vaza fácil...

Por incrível que pareça, AMEI o novo líder... porque se ele jogar o Max no paredão de novo, melhor... aí serão 3 paredões vencidos e o Ralf vai se cagar... e lógico, quanto mais vezes você volta, mais forte você fica... Fora que a probabilidade da Pri ir pro paredão agora é quase nula, já que o Ralf num é homem de votar na BFF da mulé dele e a casa tem dois votos lógicos (Ana e Ton-to)




........................

um adendo, acabei de ler no Atoas na TV, uma "bomba"!!!! apesar de duvidar que a Globo faça algo sobre isso, duvideo-dó!!!! Se acontecer vou AMAR!!!!!!


voltei!!!!

vamos escrever para a produção, é preciso que nos expliquem como o aurf-aurf pode agir assim e o pial deixou passar, como sempre ele e seus assistentes de palco são umas múmias...

eis a foto que comprova a desatenção de todos
http://www.flickr.com/photos/26103509@N07/3257377776/

escrevam para -
http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Central_de_atendimento_ao_telespectador/0,,FLR0-16483,00.html e reclamem também.


esta foi a o e-mail que enviei
"Bom dia, ontem vi a prova do lider e na minha opinião, aliás de várias pessoas que assistiram, o Raulf colocou sandálias após o aviso do Bial, há até foto comprovando isso, gostaria de saber qual a atitude será tomada, afinal o Bial e seus assitentes de palco parece que sempre são extremamente desatentos.

Obrigada".