segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

estou furiosa

com os "amiguinhos" do lado B.

Emanuel votar no Max porque mais tarde ele poderá atrapalhar... sei

Milena votar na Josyscreydys, sabendo de antemão que alguns iriam na Ana... tá

Leo querer que fosse a Pri, eta macho frustrado...

O mais inteligente e influente, não foi o gênio aurf-aurf e sim, o ton-to que definiu e escolheu aquele que ele queria desde o início - Alexandre - que era um dos meus preferidos e, que óbviamente, irá sair no paredão contra Max e Priscila (a minha favorita).

Eta paredão sofrido para mim:

Alexandre - homem de caráter X Max - meu segundo favorito X Priscila - a menina ética deste BBB9.

Sei que o Alexandre ira sair e como prêmio ainda receberemos de volta na terça, o trio maravilha, uauuuu, que Maximo, eu aqui irei votar muito contra o Alexandre, mesmo que tenha gostado de suas atitudes corretas na casa e, permitirei que 3 seres @Ya@% voltem para encher a minha paciência por mais uma semana, mas valerá a pena ver que eles venceram, mas que no fundo perderam e, que com isso só fortalecerão mais MAX e PRISCILA.

E, até que lá não assistirei ao PPV porque preciso reencontrar a minha paciência para aturá-los (ton-to, aurf-aurf e Leo traíra) na minha TV.

Mas não se preocupem, a Vanessa permanecerá a postos.

Um beijo.