terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

saiu na Folha online

Folha Online:


A maioria dos internautas votou para Maíra e André não entrarem no "Big Brother Brasil 9". Mas, segundo a produção do programa, a dupla entrou na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão graças aos votos por telefone e mensagens de celular.

Os 59% de votos favoráveis a entrada dos novos BBBs são resultado de um cálculo que dá pesos diferentes aos votos realizados pela internet e pelo telefone.

De acordo com a Central Globo de Comunicação, "a ponderação dos votos é usada para garantir a representatividade estatística das três diferentes plataformas de votação: SMS, internet e telefone."

Segundo a Globo, 45% dos internautas votaram pela entrada dos dois --a minoria, já que 55% votou contra a entrada deles. Porém, 95%, dos votos de telefone e SMS teriam sido favoráveis a entrada da dupla.

A justificativa do programa é que os pesos dos votos são diferentes. A emissora não revela os pesos de cada tipo de voto.

A entrada de Maíra e André no "BBB 9", oficializada no programa do último domingo (15), foi contrária ao resultado de várias enquetes realizas na internet.

Para os leitores da Folha Online a dupla não deveria entrar no reality show. Com 6.390 votos, a pesquisa foi encerrada com 61% dos votos contrários a participação dos novos competidores.

Já na enquete realizada pelo UOL, 55,33% dos leitores votaram pela não entrada de André e Maíra.

Realizadas também para avaliar a preferência do público nos paredões, as enquetes costumam refletir o resultado real do programa.



É, né??? Somos otários em ter acreditado, lá no início do BBB9 quando disseram que a partir desta edição os votos computados teriam o mesmo valor, o problema é que o zeuszebu não admite ser contrariado, então faz o quê??? Muda as regras a seu bel prazer, deixando claro que a NOSSA OPINIÃO - dos internautas - não VALEM meio tostão furado.

Como já disse antes, não voto mais, muito menos por telefone ou sms, não vou dar mais dinheiro a eles que estão podres de rico e, principalmente, porque eu sei quanto custa ganhar.

Depois da saída daquele que o zeuszebu decidir eu volto, ou não...


Um pequeno adendo, menina porreta a Milena, sabe viver e sabe conviver com todos, mas...tem sempre um mas... não é fingida e demonstra claramente que não está ali para ser usada por uma "metida" a esperta, Miiiiii, eu também num fui com a cara da tal mulherzinha do aquário e, TÔ CONTIGO E NUM ABRO!!!!


***************************************************

Genteeeeeeeee!!!!

Maíra tá tentando envenenar Francine contra Milena... JU-RO!!!

Ela tá lá tentando fazem Francine voltar a falar direito com Flávio e Max, já que tava conversando com o Flávio até agora, mas saiu de lá porque a Milena chegou. Aí quando viu Flávio falando do assunto Francine-fazendo-tempestade-em-copo-d'agua com a Milena, Maíra disse: "Ála, viu? Eu disse pra ele não falar disso pra ela! Eu tô aqui, Fran, falando pra você as coisas, porque eu quero que vocês se acertem, mas tem gente que não vem aqui te falar as coisas e ela tá lá, concordando com ele. Só te digo uma coisa, abre o olho, viu?"


:o

M-O-R-R-I!


Ela quer é quebrar o grupo B e ser a 3ª menina...