segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

mudando de assunto.

Vou colocar aqui alguns diários, depois vou dar a minha opinião.

sex, 20/02/09
por Adm |
categoria Uncategorized

BOM DIA GENTE LINDAAAA!!!! NÃO FIQUEI DE LIDER DESSA VEZ MAIS FIQUEI FELIZ COM ESSE SEGUNDO LUGAR!!! PARABENS ANA LINDONA!!!! ELA MERECE!!! AMOOOO VC´S MUITA SAUDADE MAE E DEJOTA LINDOSSSS OBRIGADA PELA TORCIDA.

sáb, 21/02/09
por Adm |
categoria Uncategorized

BOM DIA GENTE LINDAAAA!!! SAUDADES DE VC´S!!! AQUI AS COISAS ANDAM UM POUCO QUENTES!!! OBRIGADA PELA TORCIDA E PELA PACIENCIA!!! GRANDES BEIJOS PARA PATHY MINHA COLEGA DE AP, MUITA SAUDADE DE VC DELICINHA!!! BEIJOS PARA MAMI CINDY E CLÉO, AMO VC´S. DEJOTA TBM MUITA SAUDADE. JAMAIS ESQUECEREI VC´S. ADRI DANI SAUDADES ALEMOADA LINNNNDDDDAAAAA

dom, 22/02/09
por Adm |
categoria Uncategorized

Bom dia gentem!!! Ontem teve festa de E.T e rolou um striiit fiter pancadão geral aqui… tava feia a coisa… é.. a casa ta agitada demais… mas hj a noite as coisas vão esquentar mais ainda com esse paredão… ai que medo que dá… friu na barriga demais da conta… Tirando isso tá tudo bem… Já que tenho o Benhe perto de mim… coisa delicinhaaaaaa!!! amo vc´s e obriigada pela torcida beij0s


seg, 23/02/09
por Adm |
categoria Uncategorized

Bom dia Delícias!!!
Esclarecendo… Se estou perto do Max é pq gosto dele e ele de mim, mais nada. Jamais atirarei pedras naquele que confia e que me apoia aqui. Aqui nós não temos nada e o carinho que encontro nele me faz sentir mais feliz e forte para seguir em frente. É tudo verdadeiro. Tudo vem direto do coração. As pessoas que me conhecem sabem disso. amo todos. beijos





Acho que a Francine, antes mesmo do "toque" do pial estava mudando sua visão e sentimento pelo Max, assim espero, porque pela data dá para ver isso, ela hoje se explicou com o público em função da tal punhalada que o pial citou.

De qualquer maneira, estava mais do que na hora dela parar com o "papo paralelo" com o Dejota, mais uma "vergonha alheia", além do mais, sinto que seus únicos parceiros são o Max e a Pri.

. a Milena tem a Pri, sua fiel escudeira, tem o Ralf, seu parceiro no jogo e creio que não tem mais o flavito.

. a Pri, mesmo sendo a única que luta pelo lado B, só tem a Milena e o Max(acho)

. o Max, só tem a Priscila, talvez a Fran (que antes pensei que seria a protetora do grupo, mas ela preferiu adotar o papel da que fala e reclama muito, mas não assume o seu papel), e quem sabe o flavito, porque hoje em dia creio que este joga sozinho no seu papel de amigo e companheiro de todos.

Então, a Fran tem mesmo é que se manter fiel a amizade dela com o Max, porque creio ser sincero seu carinho por ela e, cuidar um pouco mais da Priscila, que como já disse, que está atenta em preservar o grupo como um todo.

Outra coisa que me passou pela cabeça, será que a tal punhalada não foi endereçada ao flavito???
Hum, talvez sim, porque ele é o verdadeiro "amigo da onça" desta edição.

e vamos votar para a saída da velhaca nanaja, não desistam, por favor, não creiam que o bolinho poderá manipular e tirar esta mulher da casa, porque as edições estão mostrando o contrário, ele talvez aja só para que ela permaneça, então vamos a luta, porque eu estou votando direto e, dependendo da edição de hoje a noite, amanhã vou usar o telefone até cansar. Eu vou tentar e você???