sábado, 21 de fevereiro de 2009

existem situações que são imperdoáveis...

num BBB, um deles, talvez o principal, seja quando, por qualquer motivo que seja, se isolar um participante, "vergonha alheia", eles não são obrigados a soltar fogos pelos outros oponentes, mas um mínimo de humanidade deveria haver em seus corações,

Destaco aqui neste ponto: Max, Priscila, Francine, Milena, Flávio e aurf-aurf, estes tentaram de alguma forma interagir com o André no dia de hoje, por isso e por outras coisas o lado B, é o meu preferido, estou incluindo o aurf-aurf de quem desde o início não gostei, mas que tem me mostrado além do seu lado negro, algumas qualidades que estou gostando, é humano, como todos do lado B.

Minhas preferências estão mudando quase que diariamente, só se mantém a Pri, a Milena e o Max, mesmo que não seja ele o meu preferido, mas me parece ser um ser humano/Extraterrestre cuidadoso, cordato, atencioso com todos, divertido, ele não faz com que eu mude o canal, será que futuramente será um detalhe para ganhar, não, creio que não, só se acontecer algo imprevisível, como a entrada dos dois do aquário, eu creio sim, que estes 3 estarão na minha preferência até o final.

O Flávio me decepcionou tanto, mas tanto que era um dos 4 e caiu muito, nem sei se é caso de dar tempo ao tempo para que recupere o terreno perdido, mas não creio ser possível, porque perder a confiança é algo muito sério, para a Milena e, principalmente, para nós que torcemos no BBB.

Este é rápido, diante do desprezo, das fofocas, das intrigas, das palavras baixas em tom e em qualidade, dos olhares furtivos e mesquinhos, do dia de hoje, novamente "vergonha alheia", vi uns seres se auto promovendo as custas do outro - André - que não é nenhuma flor que se cheire, mas que está reagindo diante da sua indignação em não ter se sentido bem vindo, como foi a nova cobra do pedaço - a tal santinha do pau oco - que só se preocupou em criar discórdias, falar mal do companheiro do aquário e, de se fazer de vitima da Milena, se auto-promoveu a custa de outros, aquela coisa que eu detesto, precisa denegrir a imagem do outro para poder pensar estar se sobressaindo.

Vamos ver como será a festa, mas espero que o lado B permaneça humano como foi até agora, não fizeram festas, não pularam de alegria, mas ouviram o outro lado também e não só as espumantes gralhas.