terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

eu tô falando ...

Na página do BBB

Ralf comenta com Milena sobre Max. O empresário diz que não vê verdade no carioca. "Ele foi a única pessoa da casa que bati o olho e disse: 'Esse vai ser difícil de engolir'", diz o brother.
O paulista diz que, apesar de o artista plástico imitar os outros, brincar e ser espirituoso, ele muitas vezes 'dá uma forçada' para manter a amizade. "Ele é um jogador", define. Milena defende o amigo: "É porque você não conheceu bem, nunca teve oportunidade ou vontade de conhecer"
.

Que saco de cara chato!!!! Larga do pé dele e vai cuidar do seu, "quem muito desdenha quer comprar", sabia????

Depois, dizem que tanto um como o outro são iguais, desculpe, mas não vejo aonde, além do que o aurf-aurf se acha tanto só porque está pegando a Milena, que fala mal do Max com ela, na maior cara-dura... ainda bem que a moçoila resolveu retrucar, porque antes só faltava dizer amém...



Outra diferença GRITANTE!!!

na página do BBB

Na sala, Priscila conta para Josi que, na conversa com Bial no confessionário, o apresentador perguntou se a jornalista se sentiu traída pela mineira. Josi indicou Pri para o paredão.
"Que absurdo", diz a cantora. Priscila concorda."Tanto que você usou uma justificativa velha. A gente está se dando bem, conversa, vai a piscina. Somos parecidas", conta a morena.
"Eles perguntam umas coisas...", comenta Josiane.
"Eu acho a palavra traição pesada", afirma Pri.

E

Na página do BBB

Josiane vai até o quarto do líder e justifica a Emanuel o voto em Priscila, que está no paredão. A cantora diz que não queria ser injusta com quem foi legal com ela desde o início e, por isso, votou na morena.
"Tive uma péssima impressão e ia votar nela, mas votei no Nonô", conta, lembrando a primeira votação que passou na casa.
Depois, a mineira explica o episódio de ciúme quando Newton pediu para Priscila passar bronzeador em suas costas. "O Ton pediu para ela passar óleo nas costas dele e ela foi lá dentro da cozinha me alertar, o que achei desnecessário. Quando eu cheguei lá fora, ele pediu para eu passar óleo e eu disse: 'pede para a Priscila passar'", conta.
Josiane aproveita e critica ainda o jeito da jornalista. "A postura que ela tem de ficar seduzindo todos os homens, se eu estivesse sozinha, eu não teria", diz, acrescentando, porém, que acha que o sentimento de Priscila por Emanuel é verdadeiro.


Quanta diferença, né não????
E, quanta inveja embutida que a Josyscreydys tem pela Priscila, inveja é um dos piores defeitos que existe, além do que a josyscreydys é bem tipo aurf-aurf, adora falar por trás, nisso o Ton-to é mil vezes melhor que os dois, porque todas as questões e polêmicas que ele causou, falou na frente, sem medo de ser feliz...
Depois ele é que é o grande vilão desta edição, faz me rir, e h e h e h, morrendo de rir.


depois eu volto...