quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

correndo...

que mais tarde eu volto...

Mas é para lembrar que hoje é o dia quente, não se esqueçam que o bolinho tinha dito que teria prova do líder e, emendava na prova do anjo já que no domingo sai um e, então terá uma nova prova do líder para sair outro na terça que vem.

Eu li, num vou dizer aonde, ahahahahah, é só porque estava zzzzzzzzzzzz por aqui, que o angolano entra amanhã, será???

Outra coisa, gente parem com o papo de que a Priscila está com ciúmes, que que é isso, ela foi a única até agora, que provou, mais de uma vez a fidelidade ao lado B, ela pode estar se sentindo só, super natural porque está mesmo, pode estar de saco cheio das caras e bocas de algumas pessoas por lá, e haja saco prá isso, mas nunca demonstrou ser uma traíra como já disseram, o único que adotou este papel foi o Flavito, parem de procurar "cabelo em ovo" só para arrumar argumentos ERRADOS contra a Pri, por favor.

Não gosta dela, ok, mas não invente porque "quem conta um conto aumenta um ponto"(testado inúmeras vezes e é real isso) e, tudo que eles precisam agora é da nossa união em proteger o verdadeiro lado B - Priscila, Milena, Max e Francine e ponto final.

depois eu volto...

voltando e dando uma dica, adorei a descrição dos quartos pintados no Cartas para Bial, corram lá antes de começar a maratona BBB desta noite...

OK, OK, hoje tô chata, mas vejam também o Big Bother Brasil 2009, vocês vão adorar... o tema é o mesmo... os quartos pintados...

Nãooooo briguem comigo, mas vocês tem que passar na Scully, que classificou uma ordem com adjetivos "mais-do-que-perfeitos.

E, para finalizar(eu juro!!!) o tema dos quartos e consequentemente as gargalhadas, não deixem de ir no Big Fake Brasil.

Por enquanto é só, acho, ehehehhe, é que só agora pude dar o passeio pelos blogs e tinha que dividir com vocês.

Um beijo.