sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Prova do Líder

MILENA É A NOVA LIDER


Então... edição queimou Émanél muitooooo e eu ameeeeeeeeeeeeei porque eu não aguento mais esse babaca crianção na minha frente fazendo poses pra aparecer na edição...

prova de resistência... justo hoje que eu não queria porque com sono.... Aí então... todo mundo com o pulso preso numa correntinha que tá presa num balde cheio de água fria... hehehe... e hoje não tá quente... tá fresco...

Nanazista antes mesmo de começar já derrubou água... mas não foi eliminada porque de acordo com Bial cair um pouco de água póóóóódi... não pode é virar o balde todo...

Primeira a DESISTIR, isso mesmo DE-SIS-TIR... foi a Ana Chataaaa... poxa, justo ela que tava fazendo manha todos esses dias porque ela nunca foi assistir a nenhum filme (sendo que ela exige que se for convidada a pessoa tem que convidar Nanazista também porque ela TEM que assistir a porcaria do filme junto com a "avó"), justo ela que disse no seu diário que TINHA que ser líder porque seu eleitorado é fiel e certamente tá num paredão de novo? E qual foi a desculpa? "Tomei remédio, não posso me molhar" oi? Não sabia que se molhar/tomar banho era o equivalente a ingerir álcool...

Segunda a desistir... Mirla... ai que lindo... inda molhou o ninho de rato que ela tem na cabeça...

Terceira a desistir... Nanazista... Num creditoooo que ela aguentou isso tudo... tá vendo como tudo que ela faz é manha pra se fazer de véia esclerosada-que-é-café-com-leite???

...................

Francine que não parava, rebolava, dançava, até a Pri brigou com ela por isso, acabou por deixar o balde cair e saiu da prova.

O Flávio fazia massagem no ombro e nos braços acabou por desistir.

Priscila também.

Bom, de madrugada acordava de vez em quando e ligava a TV, mas não vi o Max sair, o vi junto com as meninas.

Acordei há pouco e vi a Milena com olheiras mexendo na "bananeira" e dizendo que se espantou por alguém ter desistido tão rápido e a jogys, estão de parabéns as duas, é muito medo do paredão, só pode, porque não é gana de indicar ninguém, já que ambas estão um "bagaço", já gostava da Milena(menos por estar com o aurf) e ela ganhou mais pontos comigo e não gosto da jogys, mas tiro meu "chapéu".


A jogys vai parar...

eu tô por aqui, mas tô votando NÃO!!!

eu gosto da Fran, mas peçam para ela calar a boca, tô ficando de saco cheio de sua voz

E A MILENA É A LIDER!!!!!!!!!

PARABÉNS MENINA!!!!!!

..............

Vou acrescentar algo que vi, a Priscila se manteve fiel junto a Milena, mesmo de madrugada ouvia sua voz, não dormiu.

A cada prova sinto que realmente este BBB é das meninas, têm muito mais garra, tentam se confratenizar, mesmo quando parece não gostar do outro, elas brincam, namoram, se divertem e vivem o BBB, estão jogando, óbvio, mas não fazem do jogo declarado sua meta, mostram que querem vencer na hora H e nos outros momentos curtem a vida lá dentro, claro que não estou falando de todAs, mas de algumas, que estão na minha preferência.

Poxa, admirável a garra da guerreira Milena e da josyscreydys (que nunca deixará de ser isso) por ter a consciência pesada dos seus golpes baixos, sabe que no momento só depende dela a sua sobrevivência lá e, foi daí que encontrou forças para ir até o final.