quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

será que alguém sentiu a falta de um post

Será????

Bom, hoje além de ter acordado muito tarde tinha um compromisso e nem pude olhar a net e o blog, cheguei a pouco e a Vanessa me cobrou e, ela está certa, se me propus tenho cumprir.

Hoje, como estou "boiando", quase que literalmente devido ao calor infernal do Rio, vou fazer um post sobre aqueles de quem não gosto no BBB9 e que até agora não conseguiram melhorar nada sua imagem para mim, olha que eu tento, assim como já aconteceu de gostar muito, gostar menos, quase detestar e voltar a gostar de alguns na casa, infelizmente, alguns não saem do patamar da rejeição total a eles, que são:

aurf-aurf - desde o início não fui com sua cara por o achar com olhares maliciosos e falar de forma diferente que sua feição dizia, é muito fácil dizer _"adoro mamão" mesmo quando sua boca faz gesto de eca!!! e foi assim que ele agiu desde o princípio.

Quando se fez de fiel escudeiro da falsa donzela, me mostrou que ele dava corda para ela se enforcar aqui fora.
Após a saída dela da casa, passou a dizer a todos do lado A que não entendia como alguém tão puro (arght), ingênuo (ehehehe) e correto (sei...) poderia ter perdido para uma piriguete (Priscila) e para um jogador (Max), hum, pensei, o cara tá fazendo o mesmo que a mimichilli e não diz a eles - Pri e Max - seus reais conceitos sobre eles, não gosto de duas caras, não gostode fofoqueiros e não gosto de quem para sobressair precisa diminuir o outro.

Depois em sua bebedeira tudo que ele falou sobre a Priscila e a Milena, só comprovou o que eu esperava dele, supervaloriza as puras e castas e usa aquelas que ele vê como pessoas de menor valor por serem reais e expansivas, pessoas que ele acha que só servem para isso, usar e jogar fora no momento certo, ele dizer que se as encontrasse fora da casa fingiria que não as conhecia demonstra a total falta de caráter deste omem, sem H, porque eu já sabia que ele era assim desde a hora que começou a exagerar sua masculinidade nas festas CONTRA as meninas, que a mim não importa se são isso ou aquilo, o que me importa sim é o caráter, a correção e a dignidade que demonstraram ter até o presente momento.

Não que eu torça para a Milena, mas ele age da forma mais torpe possível com ela, sem que ela se dê conta ser ele um tremendo cafajeste.

joysgyscreydis - para mim esta mulher entrou na casa pelo buraco da fechadura a mando do bolinho que deve ter dito, "você já sabe que o lado B é o melhor e o mais unido, quero que entre e bagunce isso, indique as preferidas da net - Pri e Fran- quero que seja você a vilã desta edição".

O problema é que ela não esperava encontrar um ton-to completamente apaixonado e que limitava suas atitudes, ela queria se expandir e tentar fazer frente a Pri, porque jogys imaginava que seria ela a gostosa da edição, que seria ela quem dançaria de forma sensual com todos os homens da casa, mas o machão do ton-to não permitia, ele até reclamou numa festa com ela por lamber seu peito e eu a vi jogando bebida em seu corpo e bebendo, eca!!!!

Daí, a josgys resolveu queimar aos poucos seu principal oponente - o apaixonado ton-to - e conseguiu, tanto que saiu com 72 %, ela o queimou não só com o público, como na casa, fazendo as vezes do aurf e falando mal do ton-to a todos da casa pelas suas costas e, passando a todos a imagem da vitima, ahahahaha.

Preparem-se, porque ela está sim bem assessorada, ela está bem esquematizada e ela é a esperta desta edição, não diminuo nada sua inteligência, só não aplaudo sua forma de agir que é tão torpe como a do aurf-aurf.

nanaja - como esta mulher ainda está na casa, eu me pergunto a cada risada de gralha, cada vez que vejo sua imagem e cada vez que ela deprecia a minha geração. Fico P da vida!!!!

É esperta, não é a aquela velhinha idiota que se faz passar, se diz "café com leite" cada vez que ela sabe que aparecerá ao vivo, na hora da presença do Pial, ela sempre pensa ter um trunfo na manga para enganar os incautos telespectadores.

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, me dá uma raíva, me irrita ela achar que é mais inteligente de que todos nós que a assistimos pelo PPV,

É uma velha maliciosa, preconceituosa, manipuladora, que não gosta da Ana, mas que sabe que precisa dela para sobreviver o máximo na casa.

E, que mudou após a eliminação do nonojo, viu que não dá para enganar a todos, então adotou o papel da vovozinha da chapeuzinho amarelo.

É um dos seres mais detestáveis de todas as edições do BBB e, olha que existiram muitos...



Bom, não gosto também da Mirla, é uma coitada, que entrou no BBB errado, naõ sabe como interagir com os outros e a imagino assim na vida real também, seu problema é que é totalmente dispensável e sua única ação na casa é se intrometer aonde não é chamada, forçar uma presença frente as câmeras e se auto elogiar demais, talvez nem ela tenha a noção de que tudo aquilo que ela diz ser, é só um anseio a ser alcançado um dia...

E só, os outros tem momentos que gosto e momentos que desgosto, há momentos que forçam demais a barra, assim como falam demais desnecessariamente, mas são mais humanos, são mais palpáveis, menos repulsivos e que de certa forma me agradam.

Não tenho uma preferência explicita, já tive, só que neste momento não há, para mim todos, a exceção dos 4 acima, me divertem, prendem a atenção e me despertam algum tipo de carinho.