domingo, 8 de fevereiro de 2009

estão acontecendo coisas que não estou entendendo

como:

1. porque a Pri na hora da divisão das pessoas para a prova da comida, separou o Max da Fran... preservou o aurf-aurf junto da Milena e o seu parceiro, tanto que acabaram perdendo... na hora do almoço até comentou isso com eles, "viu eu chamei o aurf-aurf para que vocês possam ficar no mesmo quarto" - algo assim...

2. ontem na festa ela falou para o aurf-aurf: _"você é o cara"...

3. a Milena vem com papo de o anjo está nas suas mãos para o aurf-aurf, depois diz que gostaria de dar para o Max , que não o faria se o aurf-aurf se comprometesse em não indicá-lo, imagino que esteja na maior dúvida, mas... há sempre um mas... não defende o Max para o aurf-aurf, não tenta mostrar a ele como ela vê o Max e, agora há pouco abri a página do BBB e me deparei com esta notícia - Ralf acha que Pri indicará ele, Newton ou Max
Bom, que o aurf-aurf não se interesse por entender os recados do povo aqui fora é problema dele, mas não ter notado até agora o carinho com que o Max curte a volta do paredão com a é inadmissível a um "jogador". Pior é a PriMilena não explicar isso a ele.

São dúvidas que estou dividindo, não estou ainda analisando e muito menos explicando, só "ruminando" e quem sabe hoje de noite o paredão não tenha respostas ao que está acontecendo na mente destes jogadores, porque eles não expõe, só agem de forma que não condiz com o comportamento que eu imaginava. Até o Flavio anda estranho, muito estranho, além de chato, pior eu gosto dele, ahahahahhaha

Depois eu volto, vou passear por aíiiiii

voltei depois de cair canivetes e raios por todos os lados...

Leiam de tudo um pouco mais no BBB, a Enaide conta algo que eu não sabia, mas que pelo que já vi do aurf-aurf é o retrato do que é possível esse ser fazer, bêbado ou não..