sábado, 28 de fevereiro de 2009

esqueci da prova...

a dona nanaja começou a mostrar a que veio - " Naiá concorda com as colocações de Flávio, e diz que não tem certeza se vai imunizar Ana. "Se no domingo eu ver que tem alguém no bico do corvo, eu vou imunizar", afirma a paulistana. "Você tem noção do risco que você está correndo em não dar o anjo para ela?", questiona Flávio. " Não vou mudar meusmotivos por causa dela", dispara a vovó.

Josi defende Ana Carolina. "Ela melhorou muito. Ela entrou aqui não cozinhava nada, hoje ela se vira. Ela dorme como uma maneira de fuga, porque ela acha que faz muita besteira", diz

Afinal a dona cascavel tá se achando e como já tá rica, quer dizer já era, ficou mais rica, agora que a Ana se cuide porque lá vem "bordoada"

quer dizer, nem sabia que iria ter a prova do anjo hoje, estranho... vou rever na tv para poder falar.

resumindo a nanaja é o anjo, ganhou uma casa de 100 mil e vinte mil em dinheiro.

o Max ganhou um carro e chorou...

Milena e aurf-aurf ganharam o monstro que é...eles terão que comer e dormir fora da casa pelos próximos 3 dias... só podem entrar na casa para ir ao banheiro, não podem ir na piscina e na festa ficarão num lugar reservado... Eta castigão!!!!

Bolinho se superou desta vez no monstro..

ainda tem mais... eles usarão perucas (não sei como chama) e ficarão num lugar com caixas e sacos de lixo, absurdo isso, não gostei...

a nanaja parece que também não gostou desse monstro, é deprimente.


............

ahahahahha, o aurf-aurf, num esquece o Max, ele e a Ma-íra são os que ele tem menos afinidade... sei... no caso do Max, o que o aurf-aurf sente é INVEJA!!!

...........

prá quem fica aí envenenado a amizade da Pri e da Fran, leiam o diário

da Fran - "...
Sentirei saudades de tudo, mas levarei tudo tatuado no meu coração!!! Pri, Mi, flávio, Léo, Nono e Benhe… vc´s foram e são amigos"

da Pri - "BOM DIA GENTE…BOM HJ VOU REVELAR A VCS QUE EU ESTOU MTO CHATEADA COM AS MENINAS AQUI NA CASA.NOSSA UMAS INTRIGAS SEM RASÃO,SEM NECESSIDADE QUE ME CHATEIA.SABE QDO VC TEM CERTEZA QUE AINDA VAI VE-LAS JUNTAS, TOMANDO UMA CERVEJA GELADA E RINDO MTO LÁ FORA, POR SEREM MTO PARECIDAS E AQUI DENTRO FICAREM DE “PUTARIA”.AI EU PRISCILA PAREÇO UMA IDIOTA TENTANDO AMENISAR E NADA CONSIGO.RS BJUS AMO VCSSSS"
Será que dá para entender o papel que ela está tentando, para aguentar ainda um certo tempo entre elas lá dentro?????

do Max -
"E ae galeraaaaaa!!!
Hj venho aqui reforçar o meu apelo de ontem!
Quem puder vir amanhã…q venha..e q faça muito barulho..quero sentir daqui o chão tremer…a Fran merece…
Meu povo…conto com a ajuda de vcs…!"....

.......

o aurf-aurf está dizendo que preferiu o passeio que fez no Carnaval a casa que a nanaja ganhou, ehehehehhe, sei... INVEJOSO!!!!


.......

Bom, já que a nanaja ganhou um carro, uma casa e dinheiro, pode pegar sua malinha e ir embora, né, não??? ehehehehhehe

************************************************
Oi gente! Aqui é a Nessa... vim só pra explicar que, na votação da semana passada quando Pri votou em Jogyscreydys foi pra defender a Francine SIM! Quando ela votou em Jogys, Francine tinha 2 votos, Jogys 2 (com o da Pri ficaram 3) e Mirla também 2. Pri tinha só um votinho e ficou com dois só com o ultimo voto que foi da Nanazista. Eis a prova (se quiserem, adiantem até os 7:02 segundos):



Esse adendo é porque comentaram isso no meu post passado que a Pri tava com 2 votos também e logo tava defendendo o dela. E como eu tinha certeza que a Pri não tinha dois votos quando votou fui procurar... Tá aí... Desculpa gente, mas eu defendo ela sim, enquanto ela estiver certa. E nessa votação ela não tava pensando no dela. Tava pensando na Francine... Tanto que na época todos comentaram que quem salvou o B nesse dia foi a Pri porque o Flávio fez que não era com ele e votou na Mirla...

Ah... e hoje tem festaaaa!!! Quero todas vocês aqui comentando hein... até porque, se for tão ruim como a passada não dá pra aguentar sozinha!!! hahahahaha