terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

minha despedida do blog

quero agradecer a cada amigo que fiz por aqui, a cada companheiro blogueiro que me ensinou esta arte, sempre lembrarei com carinho das pessoas que passaram por aqui, mas não assistirei mais ao BBB, a Nessa deve continuar, não sei, ela não quer que eu pare com o blog, só que como não assistirei mais ao BBB, mesmo tendo o PPV, não há como postar nada.

me irrita aqui ouvir a risada de gralha e os gritos histéricos da Ana, a inveja e maledicência da tal Má-Ira (denominação que li em outro blog, mas que a minha irritação me faz esquecer) e, a falsidade e inveja clara da jogyscreydys, aturar um ou outro, é possível, porém com a eterna presença da velhaca somada a Ana está me fazendo mal então, "os incomodados que se mudem" e é o que farei mudando o canal.

paro por aqui, porque ambas ficarão para a final graças ao bolinho, então que ele as ature e as engula, eu não, me recuso enfaticamente, porque não sou palhaça, quer dizer fui porque votei 3 dias quase que direto e ainda liguei inúmeras vêzes, não creio que só eu tenha telefonado para a tal nanaja ter recebido ínfimos 25%,

sei, também, desde já, que de nada adiantará torcer pela Priscila, sou voto vencido diante do falso moralismo que impera neste país varonil e, frente a uma emissora que manipula a opinião geral do publico a seu bel prazer.

Um beijo a todos.

*******************************************************

Vim falar também... :D
Eu vou continuar aqui, não vou abandonar nada, não vou deixar de assistir. Porque? Porque com esse tempo de programa eu já me apeguei a umas pessoas (Pri, Mi e Max - é, ele é um dos meus preferidos...) e detesto com todo o ladinho negro e feio do meu coração outras... e não consigo deixar de assistir as pessoas que eu gosto, de torcer por elas (e também não consigo não desejar que outros se ferrem, sou má MUÁHÁHÁ risada malígna)... já cheguei perto de parar de assistir em outras edições e nunca fiz justamente pelo carinho por alguns participantes...

Quando comecei a ver o jogo pelo PPV vi muitas coisas estranhas... quando eu via edição era tão mais fácil... quem eu gostava ficava, quem não gostava saía... isso só prova o quanto eu era ignorante com relação ao que acontecia na verdade lá dentro... "A ignorância é uma benção". Me dava vontade de parar de assistir, mas não parava, não conseguia... além de que, BBB é vício...

Cíntia deve voltar... até porque quando eu quero eu sou super chata e vou vencê-la no cansaço... :P

Agora, sobre a noite de hoje... mais alguém percebeu Nanazista fazendo cara de pânico quando o Bial disse "Nazismo"????????????????? MORRI!!!

Eu sei que é difícil ver a verdade e o rumo correto das coisas não ser tomado, mas desistir jamé!