quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

alguns tópicos interessantes a discutir.

. sobre a Priscila.

Eu a achava o máximo, corajosa, realista, firme em suas convicções, sem medo de ser feliz, amiga, coerente, fiel escudeira dos seus, digna, centrada etc e tal, mas desde que se envolveu com o Mané ela começou a perder o brilho, quando ela lhe deu aquele gelo por seu péssimo comportamento com as meninas-dançarinas, uauuu, subiu mais ainda no meu conceito porque acreditei ser ela, além de tudo, uma menina que se respeitava, no dia seguinte quando vi que voltou para os braços dele, foi um "banho gelado" que senti, senti pena, procurei aquela menina que tanto se valorizava e, não conseguia crer que ela se perdeu em meio a um sentimento que é fulgáz (peguei pesado agora porque nem lembro mais como escreve, ahahahahaha) .

Ontem na festa ela não era mais a mesma, mesmo dançando super bem como sempre o faz, sua alegria não estava ali. Sobre algo que li de uma discussão dela com o Max, vou procurar para entender melhor, mas sobre a nova amiga do peito, a santinha do pau oco, demonstra que ela não sabe ver além dos olhos, que talvez por isso tenha visto um Mané que não existe e, pensei até, que caso tivesse caído no lado A, no início, não teria resistido a nenhum paredão e não teríamos conhecido ela melhor.

. sobre o Max e o Flávio.

Pelo amor de Deus, gente, a edição tá farta de nos impor lésbicas e gays há séculos, sem que fossem, acordem de seus preconceitos, se são é problema deles, em nada diminui o caráter das pessoas, sacola, nem vou me estender neste absurdo porque me recuso a dar ibope a idiotices, só estou comentando em função de algumas pessoas levantarem o assunto aqui nos comentários, não vou mais dar minha opinião sobre isso. O que tinha para dizer é isso.

. sobre a Francine.

ahahahahahah, viu, estou falando dela, o que não gostaria, mas acho que já dá para dizer algo. Ela não é fake, ela realmente nem sabe quem ela é ou mesmo o que quer ou esperar da vida, na discussão ontem com a muleka, senti uma jovem que quer ser mais do que é em seus argumentos, com caras bravas, mas incapaz de se defender quando se sente atingida.

O relacionamento dela com o Max é a pura amizade, só que ela, infelizmente, não entende isso e teme perder seu parceiro e defensor no jogo, está perdida, mantêm um elo aqui fora com o dejota por medo, sim, ela é uma menina medrosa frente a vida, o que causou isso, menor idéia, deixei de gostar dela há tempos, mas depois de ontem, mesmo ela me irritando profundamente, sinto pena da mulher que ela é.

depois continuo, tenho mais coisas interessantes, pelo menos prá mim...


Sobre um papo que houve entre a Ana-cobra, a nanaja(o nome já diz tudo) e o aurf-aurf.

Todos sabem o quanto já falei mal do aurf-aurf, ele não descia pela minha goela, é um ser invejoso, maledicente demais para a minha paciência, mas....há sempre um mas... desde a festa que a Milena lhe deu aquele gelo, ele passou a se posicionar melhor junto a ela, mudou muito porque com certeza sentiu que ela não é nenhum maluca idiotizada, é uma mulher que brinca, dança, canta, é feliz, mas é séria quando tem que ser.

Ontem a cobrinha Ana veio com um papo com ele sobre o seu relacionamento com a Milena e já colocando palavras em sua boca sugeriu que ela é só uma ficante, quando ele se sentiu melindrado com o assunto, ela questionou que "poxa, ela bem diferente da mimichilli", aí ele quase gritou falando que ele gosta de mulher e que cada uma tem características diferentes mas ambas são especiais (mais ou menos isso) lá vem a cobrinha e diz que não a acha bonita e que já tem 32 anos, no que a outra jararaca a repreendeu, algo como você nunca terá juízo nem com 32... é, só rindo, se bobear uma come a outra saboreando.

Enfim, narrei mais o menos o que aconteceu para dizer que estou quase mudando minha aversão ao aurf-aurf em função do seu comportamento com a Milena, ontem mesmo, enquanto ele conversava com o Flávio de tardinha e a Milena chegou, ele cobrou que ela sentasse ao seu lado e é super atencioso com ela, quando houve o problema do prato com a santinha do pau oco, ele não gostou e não a perdoou para o Flávio e, aquele papo estranho da santinha dizendo que não se chegava nele por causa da Milena, ele mais do que depressa narrou para a Mi para evitar mal entendidos.

conforme for me lembrando eu volto...