quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

estou me sentindo em campanha...

mas num dá para resistir ao ler na pergunta do dia a resposta do apaixonado aurf-aurf para quem gastaria bem o milhão - sua resposta foi: Raulf, Josyscreydys e Flávio, uai, cadê o parceiro e amigo ton-to e aonde foi parar a sua parceira Milena??? e, num é que o cara colocou a parceira do outro, ahahahahahahah

voltando a minha campanha( vou acabar por entrar na vida politica, ehehehhehe), ontem o gênio aurf-aurf entre um tipo assim e outro tipo assim levantou a brilhante idéia que o Max está fazendo complô contra ele, sendo que o aurf-aurf não foi ao paredão ainda e, que ele e o Flávio estão confabulando contra o antigo lado A, só que novamente entre um tipo assim e outro, disse: - "o estranho é vão 2 do lado B para o paredão", gênio!!!! o cara se indaga, manipula o pensamento do ton-to, dá a resposta e mesmo assim não entende como o Max consegue manipular e colocar 2 do lado B no paredão e ainda assim o público (que é quem decide a parada) elimina o único do lado A, dã!!!! porque será???

a josyscreydys encontrou a resposta para todas as dúvidas deste paredão - 5 contra 1 - rolei de rir depois que me explicaram o significado e, só posso dizer que ela é o gênio do programa.

voltei correndo..ufa!!! só para colocar esta frase de efeito da Má R do BigBobosBr.

"e pra completar o "retardado", como ela o chamou, do tonto, solta "sua falseta, loira aguada".
me senti na terceira série do primário. quem chama alguém de loira aguada namorando UMA LOIRA AGUADA? fiquei pensativa." ( ton-to)

depois eu volto que vou ter que atender os operários...ô obra que não acaba...