quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Edição e Festa Brega

Foi só impressão minha ou a edição quis queimar o lado B??? Porque mostrar Mirla falando que eles iam tirar um a um dos do A foi foda... Além disso eles fazem questão de não mostrar as brincadeiras, o companheirismo do B...

Gente... festa brega... adoooooooooooro!!!

Nada de muito interessante acontece... Pri sendo um doce com o Flávio dizendo que ama todos eles e não vai aguentar viver sem...

Mirla sendo chata as usual...

Ralf com sua mania de perseguição com o Max, pra variar...

Jogyscreydys e Ton-to tendo DR... normal...

Max super sexy com a roupinha brega e o óculos...

Gente... cês sabem que a produção elege suas favoritas pelas roupas de festa... qual vocês acharam que mais criativa e diferente? (porque são sempre as roupinhas mais diferentes que eles dão pras preferidas...) Eu vi primeiro a da Priscila... impossível não ver, aliás...

Francine cheia de ciúmes do Max (será?)

Acho que essa festa nem vai bombar, até porque começaram o funk as 22:40... muito cedo pro funk...

Só eu acho o Ralf a criatura mais falsa de todos os BBBs??? Ele fala mal do Max sempre (sempre...) mas quando o Max tá por perto ele faz a BFF dele... sempre (sempre...)
Morra criatura feia!!!

Cara, eu morro de V.A. quando o Emanuel começa a dançar com os braços balançandinhos sem ritmo nenhum e começa a cantar "pan pan jo-vem pan pan pan"...

Sério... o que é aquela ornamentação na cabeça da Nanazista? Um abajur???

Eu sei que eu sou boba, mas eu morri de rir com a aula de dança do Flávio "passa a manteiga no pão, aí come, não ficou bom, vamo jogar fora"

Cena Inédita... Flávio deitado no futon olhando as pessoas dançarem com cara de triste...

Ana falando do Ton-to pro Émanél... que a culpa é dele que dois saíram e que agora ele é culpado de tudo pra sempre forever and ever... sono disso... aí penso comigo... vou ver a outra câmera no GMC... adivinha qual a outra opção? Nanazista...

Peguei picuinha com o Émanél... só pode... vejo ele dançando e cantando... parece criança na loja de doces, sabe??? Não sabe pra onde olha, o que quer, grita por qualquer coisa e tal...

Gente, picuinha não... agora com todas as meninas juntas dançando funk, a peste do Émanél fica alí juntinho gritando "CHÃO CHÃO CHÃO CHÃO" porque elas estão indo até o chão... isso é muito chato... já conheci um cara assim... que só parou quando eu mandei ele enfiar o chão lá onde o sol não bate, não com essas palavras, lógico...

E a Mirla que tá lá dançando de camisola... ela tá louca pra alguém dar um chego nela e ela poder dar uma de Francine...

Eu não vi a nova DR de Max e Francine... mas po... sério... tu enrola o cara loucamente, vive dizendo que os dois não tem nada, não beija de jeito nenhum fora do edredom, vive falando que morre de amores por outro, aí quer ter ataque de ciúmes e exigir coisas do cara? Num dá ?

Émanél tá chorando, não sei porque e não me interessa... só não entendo como a Priscila pode ficar com um homem desse... Jesus... só pode ser por conta do...................................

Meu Deus... é quase uma deixa pra quem assiste ir dormir... do nada... vem Nanazista do fim do mundo de roupinha de dormir gritando "POEEEEEEEEEEEEIRAÁÁÁÁAAAÁÁÁAAAAÁÁ"...

Émanél chorando, bêbado e passando mal... ai tem que ir Pri e Milena (que inclusive tá tendo que dar doce na boca do babacão...) pra cuidar da criança... gente, cara chato... peguei raivinha dele...

Mas é muitooo sem noção mesmo... Francine e Max no maior chamego debaixo do edredom (pois é... falo nada...) Aí vem o Émanél bebezão completamente bêbado (e vomitado)pular em cima dos dois...começa a falar nada com nada inda manda Francine se fud*r (na brincadeira.. mesmo assim não gosto de bêbado assim...) Aí tem que ir Priscila atrás do cara falando "Emanuel, não faz isso, pára Emanuel, não faz isso, você sabe que não pode"

falando que esse tipo de bêbado é o pior... ele é líder, tem o banheiro dele... mas ele vai, tira o Max do banheiro de todos e depois fica jogando chinelo no cara... ODEIO homem bêbado assim...

Aí a Priscila agora tá fazendo a mãe do Émanél ... gente, sério... tem coisa mais brochante que homem que não sabe beber e fica dando vexame (andando de cueca BRANCA!!! HAHAHAHA) por aí?

Cueca branca por baixo do roupão é moda agora... Flávio (que também tá levemente alcoolizado) dançando na pista de roupão de sapinho com a cueca branca por baixo... super sexy...

Pri saiu emputecida do quarto falando que não queria isso pra ela... pois é, menina... é isso que dá ter mal gosto...

HAHAHAHAHA Flávio BÊBADAÇO cantando paródias chamando o Ralf de camarão!!!Imagina se o filhote do cão acorda agora???

Gente, Milena pode fazer o que quiser amanhã, pode até pedir o Ralf (que é tão feio que parece que apagaram fogo na cara dele com machadadas) em casamento... porque pelo menos a mulher faz valer a festa... ela tá até agora, nonstop, na pista, dançando e não tirou o salto... bato palmas pra ela...

Francine sobre Émanél: "Ele tá muito fedido, se riscar um fósforo perto dele............" E a Pri ainda QUIS dormir com o cara, ele que mandou ela sair... mas pediu pra voltar depois... ¬¬

Max, Francine e Flávio já foram dormir, Priscila acabando com TODAS as folhas de alface da festa e Milena nem aí pra nada dançando com o figurino intacto...

Pri e Milena sozinhas na pista... toca Ana Carolina... depois toca música de Strip-Tease/sexo (não sei o nome da música e nem do cantor)... mensagem subliminar???

Dirty Dancing... eles querem que as duas se peguem... sério... "I had the time of my life, and I never felt this way before...." e as duas pulando que nem gazelas...

Dj dando dica de que o tá amanhecendo... porque são 04:56... "OH happy day Oh happy day Oh happy day... When Jesus..."

Pri dançando com aquela camisola que já é característica dela com plumas... bebendo (ainda)... adoro essa mulher...

Gente... o Dj do brega voltou.. "Caça e Caçador" e depois o que??? "O Amor e o Prazer"!!!!!!!! ROSANAAAAA!!! Me empolguei agora... "Como uma deusaaaaaaaaaa você me manteeeeeeeem e as coisas que você me diz me levam aléééééééém" e as duas cantando alto e fazendo dancinhas...

HAHAHAHAHA "Seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinquente, sou um cara carente. Eu dormi na praçaaaaaaaaa pensando nelaaaaaaaaaaaaaaa" E as duas animadérrimas!!! MORRI!!! MELHOR FESTA DE TODAS PRA SEMPRE E SEMPRE AND EVER!!!!!!!

Globo cortando gastos... tão usando como decoração o epaminôndas do BBB6 (aquele tapete de pelúcia de urso polar) aquele que o Saullo e num sei quem mais salvaram do tsunami que rolou numa noite... (cultura inútil BBB é meu segundo nome, baby...)

"WE WILL ROCK YOU" e as duas não saem da pista... não vão sair nunca...

Na moral gente... a prova do líder é essa aí... maior resistência na pista... hahahaha... porque, né? Se deixar elas ficam aí dançando até a prova do líder de mais tarde...

Caraca... Madonna "Like a Prayer" AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Sério... melhor seleção de músicas... de todas as festas... sério...

Meu Deus!!! "I'm a model, you known what I mean and I do my little turn on the catwalk, yeah on the catwalk!!!!" Nem elas, nem eu vou dormir assim... juro...

Gente... Pri dançando "Maria Maria" com uma latinha de cerveja na cabeça sem deixar cair... tem como não gostar dela??? Deu vontade, foi e fez...

São 06:30 e Pri já foi dormir (não sei quando porque ela tava quieta a um tempo, já que tava comendo tudo da festa) e Milena nem sinal de que quer TENTAR dormir... Mas cortaram o som e a festa acabou...