sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Big Fone Tocou!

Quando Bial anunciou que o Big Fone ia tocar, Nanazista tava lá em pé perto... fiquei tensa, mas ai vi ela se afastando... Milena atendeu e teve que colocar colares em 2 pessoas que são as que ela mais queria fora da casa, logo, Milena colocou os colares em Mirla e MáIra...


O que vai se dar disso eu não sei... mas se for pra uma das duas ir pro paredão de domingo, MáIra já tá!!!

:D

O pior foi depois vendo Mirla falando que era judas de lá, que toda hora vinha uma nela (acabou tomando uma patada da Priscila), que vai sair de um paredão pra ir direto pra outro (Tá crente que ganha da Francine, ?) e depois MáIra dizendo que Milena persegue ela de propósito, que tudo que aconteceu foi culpa da Milena que a tratou mal duas vezes mas nunca foi pedir desculpas, que todos dão o anjo pra ela por saberem que a casa inteira vota na Milena porque a casa inteira acha que a Milena foi errada, oi? Por casa inteira ela se refere às cachorras? Porque... ? lado B não vota entre si...

Sobre a edição... não sei qual foi a percepção de vocês, pra mim a edição quis queimar a Pri e fazer da Fran a pobre menina que todo mundo persegue... Não vi isso, vi Priscila falando pra amiga sobre uma coisa na outra amiga que prejudicou ela na hora dos votos. Francine é sim grossa quando fala do lado B. E bem ou mal isso acaba se tornando um motivo pra votarem nela, até porque todas as cachorras tão looooooooooucas pra achar qualquer motivo pra votar nas meninas e Francine deu de bandeja. E sobre Pri não acreditar no casal... ela viu e ouviu tudo que aconteceu... Ela ouviu todas as vezes que a Francine falou do seu amor incondicional por Dejota... EU TAMBÉM NÃO ACREDITARIA! Assim como NÃO ACREDITO que Francine goste mesmo do Max. Eu acho que ela vê nele segurança, confiança e amizade. Ficou com ele pra não perder essas coisas, simples... Priscila não acreditar não faz dela traíra. Até porque até hoje tudo que ela fez foi protegendo os seus, ninguém lembra do voto dela na Jogyscreydys quando viu que Francine tinha 2 votos? Votou na formiga-cachorra porque ela já tinha voto!
Digo mais! Pri tá fazendo certo conversando com outras pessoas. Se ela estivesse super agarrada nos casais estaria pagando de vela e iam estar reclamando dela da mesma maneira. Se ela não pode ficar toda hora com os casais e nem pode conversar com as cachorras vai fazer o que? Criar um "João Eugênio" e ficar conversando com boneco? Ela conversar com as cachorras é o melhor pra ela. Deixa os casais terem o tempo deles e se mantêm mais sã no jogo, coisa que ela tava perdendo (a sanidade). Bom pra ela que consegue virar o jogo.
Outra coisa, Pri é tipo o Max, QUALQUER coisa que eles fizerem lá dentro vai ser motivo pra falarem mal. Se ela fala é traíra se não fala é apagada. Se ele fala é mentiroso e se não fala tá usando máscara. Ou seja, não adianta que sempre vão falar deles e eu vou defender enquanto achar que eles tão certos... :P
Tirando isso adorei. Só dá mais chances da Mirleca (Mirla+Moleca) sair...

Pequeno adendo: Pri no quarto do líder com Flávio. Fala de Mirla: "Ela fica se fazendo de Maria do Bairro!!!"
hahahahaha


..............

eu sei que ninguém tem muita paciência para ler posts grandes, mas eu tenho que falar, ehehhehe

uma situação é vista de forma diferente pelas pessoas, super natural isso, não digo isso por preferir A ou B, aliás eles todos estão numa "gangorra" sentimental, gosto, me irritam, amo, fico zangada, mas no fundo torço que possam nos mostrar quem são verdadeiramente.

é óbvio que já dá para traçar uma linha da personalidade de cada um e, a Mileca(Mirla com meleca- by Nessa) foi muito bem descrita pela Priciosa ontem de noite num papo com o Flavito: a Mirleca começou exercendo um papel de "coitada" e após a entrada da Má-Ira passou a mostrar sua verdadeira face, a da intrigueira, a da má perdedora e, essas duas por sinal não descem pela minha goela.

enfim, não escrevo para falar sobre essas aí, mas sim, para dizer que a Priciosa não pretende "apunhalar" ninguém, ela ontem deu várias cortadas nos papos da Má-Ira e da Mirleca, teve uma hora que ela entrou no quarto das cachorras e a Má-Ira quase que se calou porque estava falando do único assunto que conhece - falar mal da Milena - e a Priciosa disse que ambas era adultas e mulheres incríveis e que tudo foi causado por um problema, era visível o seu desconforto com a forma de agir da Má-Ira, senti naquele momento que a Prisciosa está conhecendo melhor o terreno do lado oponente, ela é muito inteligente e, na minha opinião, está agindo de forma certa, eu não teria esse "estômago", mas sei que é a maneira certa de agir, detalhe, inclusive no papo com o Flávito ela deu bastante corda para que ele se enforcasse, ontem ela descobriu a verdadeira face dele.

Bom, não vou me estender, outro dia falo melhor sobre eles, pela minha ótica, que não é absoluta e muito menos não é a única verdade, é simplesmente, a minha visão.

Quero só deixar aqui mais um protesto, ahahahahha, que porcaria de droga de transmissão é essa pelo PPV que ontem me obrigou a ficar assistindo o mesmo papo "ad infinitun" da Má-Ira contra a Milena junto das "cadelas", que saco, ouvi um papo rápido de que alguém do lado B estava chorando, mas num pude saber quem e nem porque já que me empurram pela goela essa meninas chatas de doer... aliás eles são mestres nisso, já ficaram horas mostrando a nanaja dormindo de boca aberta e a casa lá fora a mil por hora...