sábado, 14 de fevereiro de 2009

Anjo: Emanuel

Eles tinham que jogar bolinhas coloridas de diferentes valores na boca do palhaço...
Não sei se foi bom ou ruim... Émanél é o anjo e sabe-se lá quem ele imuniza... não acho que vá ser a Priscila.. Se ele imunizar a Francine é menos um voto nele e Max pode ir pro paredão... o que não é de todo ruim porque provavelmente aí o indicado pelo Milena tem mais chances de sair...
No monstro ele mandou Mirla e Naiá, mostrando bem quem ele gosta menos... Agora, eu achei sem-noção jogar a Nanazista de novo... até porque aí ela vai aparecer mais na edição e no PPV com aquela voz tenebrosa de gárgula... ATÉ SEGUNDA...



.............................................

estava eu passeando por aí e, me deu curiosidade em ler os diários, o do Mané foi supimpa:
"Bom dia meu querido Brasil, hoje estou confiante p/ ganhar o anjo, pois nao sei o que foi o big fone ontem, gostaria muito de ter atendido porém acho que max fez a coisa certa e nao me colocou em uma furada, pq se ele colocar eu FERRO ele! HAAHAH estou brincando, max e eu somos muito amigos e nao existirá isso.
Hoje tem festa, quero me divertir muito e claro lesar os outros pq eu irei ficar de boa"

ahahahahhaha, sei, Mané, conta outra...

....

o da Francine:
"Bom dia Delicinhassss!!! ai que saudade de vc´s!!! E faz friuuuuu n Rio de Janeiro… mas ele continua lindo igual…. beijo grande no coração a todos que torcem por mim!! beijos mae e dejota, pathy!!! amo vc´s.
Quanto vale o show? Quanto vale o amor? Quanto vale fazer das tripas coração?
amooooooooo beijos purpurinados!!!"

ai
, esta menina se queima tanto com o seu joguinho duplo que no final vai ficar a ver navios, gosto dela, mas é bobeira, não que eu ache, "Ah, fique com o Max", não, só acho que ela deveria evitar escrever para o dejota enquanto manipula o Max, depois, é depois, né??? ou não.

...

no do Max, li mais os comentários e, fico feliz em dizer que a grande maioria é de pessoas que torce por ele...

...

da lider e guerreira Milena:
"Galeraaa, bom dia! Cada vez q penso fico + feliz por estar vivendo essa experiência MARAVILHOSA de estar no BBB! E olha q consegui vir logo no BBB + louco de todos, cheio de novidades malucas! Tô ansiosa p/ ver qual é a real desses 2 q chegaram na casa de vidro aqui, espero q n acelere a saída dos q estavam desde o começo, pq eu adoro tds cada vez +!
Hj prova do anjo, boa sorte a tds!
Beijão, LOV"

é,
também está preocupada com a invenção do bolinho.

...

da Priscila:
"Bom dia gentee…hj provinha do anjo…até agora eu ainda não participei dela.Espero que hj aconteça.Na verdade não gostaria de ganhar o anjo e sim do anjo me salvar…mas tudo bem estamos aqui para o que der e vier.Chegaram mais dois na casa,estão no aguariozinho lá fora.pensa nas pessoas bacanas tbem.Esse ano só veio gente doida.kkk Estou mto feliz e agradeço a vcs.OBRIGADA POR TUDO.Amo todos vc"

eu aqui duvideodó que o anjo a imunize, não estou gostando do joguinho do rapaz, enfim, posso cair de 4, né??? ou não..

...

o diário dos outros, nadaaaaaaaaaa interessante.
A Ana protegendo a nanaja, esta curiosa em saber se os filhos e netos estão sentindo sua falta e deixa recomendações sobre as festas que faz, os comentários da Ana estã divididos, mas os da nanaja são contra ela.
No da josgyscreydys, cheio de saudades do ton-to que ela ajudou a excluir da casa, no do aurf-aurf, parece mais propaganda política conclamando torcidas de todos os estados brasileiros, detalhe não o fez só no dia de hoje, no do Flavio, nada também, o resto.... é resto, aliás tem mais alguém na casa??? ehehehehehhehe, ó eu cruela cruel.