terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

não sou povo gado e não chuto cachorro morto

boninho é o dono do jogo e nos manipula a vontade, o que ele quer será, ok, mas usar o pial - que por sinal nesta edição tá péssimo - para nos impor um vilão é vergonhoso...

O boninho precisa ardentemente de um vilão, acontece que os vilões são os seus queridinhos, então ele transforma um tonto em vilão, só que o Ton-to é só isso um jogador tonto, idiota, que se acha esperto, que se acha bonitão, que não tem argumentos inteligentes para suas jogadas, que faz até com que eu ria de tanta imbecilidade, mas é só isso, porque o que ele fez no quarto branco, foi jogar com o Leo, que ele sabia estar abalado e que dois dias antes teve uma crise e quis sair da casa, sim, ele foi inteligente ao escolher o Leo para o castigo (que ele sabia existir), mas não é ele o vilão BBB9.

Vergonhosa foi a atitude do pial em citar o nome do tom, o Leo disse que teve pressão psicológica no quarto, claro que teve, tanto aurf-aurf quanto o ton-to queriam que ele desistisse, mas o pial só citou o nome tom e, para que??? para ter um vilão no BBB, porque???? dá audiência o vilão contra o mocinho, ridículo, feio e asquerosa a atitude desta edição.

Não sou povo gado, recuso que me enfiem goela abaixo qualquer tipo de manipulação grobal novamente, por isso passei a assinar o piu-piu e, por isso estou aqui fazendo o meu protesto e defendendo alguém que eu, particularmente, não suporto, mas não permitirei que passe incólume esse tipo de manipulação e, só estou postando antes do que previa em função disso.

Vi também pela net o quanto o boninho acertou na mosca, daí minha revolta, poucos perceberam o quanto foram manipulados pela edição e pela grobo.

Ler que é melhor votar na Priscila para que o Alexandre volte vitorioso e detone o tal, chega a ser cômico, como pode o Alexandre conseguir derrubar o ton-to, que é ardiloso sim e tem a parceira mais esperta da casa, não é preciso que o Alexandre volte e, para ele conseguir sozinho emparedar o ton-to precisaria ser lider, algo que não o vejo muito capaz por enquanto.

Calma a todos que querem ver o ton-to no paredão, ele já estaria lá se não tivesse ido para o quarto branco e sendo assim imunizado pela produção, quase todos na casa iriam indicá-lo, até a nanaja, portanto na próxima semana ele deverá estar lá para todos verem "sangue" e, se vingarem pelo Leo, que deveria sim é agradecer ao ton-to e ao aurf-aurf porque permitiram que ele saísse de forma digna, sem desistência o que causaria a perda do dinheiro e do apoio global.

Volto a falar, gosto do Alexandre, não era hora dele sair, mas antes ele que o Max (grande jogador, com falhas, é óbvio, afinal é humano e não um super-herói) e que a Priscila (a menina que há de mostrar aos preconceituosos que é possível ser bonita, gostosa, charmosa e ser também inteligente, perspicaz, íntegra, honesta, amiga e ética).

Gostaria só de dizer ao povo gado que os verdadeiros vilões desta edição são a josyscreydys (que entrou na casa pelo buraco da fechadura a mando do dono do programa) e o aurf-aurf (que é capaz de dizer que irá procurar a pura e casta mimichilli, com quem diz ter tido um romance - só ele viu - e que fica postando de homão-machão com a Milena, além é claro de falar pelas costas do Max para todos na casa, hum, feio, muito feio)

E, algo mais, assumo minhas preferências, aceito que cada um tenha a sua, podemos discordar e conversar sobre elas, só não venham brigar conosco por não pensarmos igual.