sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

será que ...

Esta muleka num tem a menor noção de quem é na realidade ou pensa, "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" na mente de quem a assiste, quer pelo PPV quer pelas edições, porque num dá para mostrar a tal louca, mulek,alegre, companheira, sincera, fiel, ...

sex, 27/02/09
por Adm |
categoria Uncategorized

Bom dia Brasil! Mais um paredao, gora e diferente, duplo, peço q tds q gostam de mim votem, pois desta vez, ao contrario da ultima, qro mt fik, hj me sinto a Mirla aqui dentro, louca, mulek, alegre, companheira, sincera, fiel, e td isso graças ao amor da minha familia, ao pedido de força do meu amor, a amizades a fiz aqui e claro, ao carinho do povo. Obrigada por tde a tds, amo vcs mt.

Juro que não sinto a menor pena dela e, li alguns comentários e não há um só que aprove sua permanência na casa, loucura, ela é detestada por todos que escreveram. Também com aquele olhar enviesado de pura inveja...

E, o
Max cumpriu o que prometeu a Fran ontem de noite:

ex, 27/02/09
por Adm |
categoria Uncategorized

E ae galeraaaaa!!???

Ontem fomos mais uma vez pegos de surpresa…
Formação de paredão…assim do nada…na boa?..nada mais me espanta aqui dentro…
Bem…galera do Rio de janeiro…e todos aqueles q torcem por mim..e querem meu bem…ajudem a Fran!

tENHO Q IR..AMANHÃ CONTINUO….N



Lá vou eu de novo - leiam Tem vaca na moita - descrição perfeita da preciosa(autoria Vaca Moor)

depois eu volto, hoje eu e o blog estamos brigando com as letrinha...

Tenho lido algumas analises sobre a Pri-Preciosa(Vaca Moor) e, não tenho a bandeira para defendê-la, mas me sinto na obrigação de deixar aqui algo que escrevi para a Jane do Todos os desejos do mundo, que é...


a Pri sabe muito bem o que está fazendo
, sabe que a "abelha rainha" é a Má-Ira, mas ela sente necessidade de conversar, de ter parceiros e sabe que os dois casais estão se fechando entre si e, ela está só, qual o problema dela "saracutiar" pelos lados??? nenhum, porque na hora do "vamos ver" ela é a fiel escudeira do lado B.

.........

o blog está de mal comigo, só pode, ou então ele quer "boicotar" o lado B, ahahahaha, não consigo comentar sobre o que vocês disseram, vou dar um tempo prá ele recuperar o "juizo" e já volto para tentar - di novo.

Já que o haloscan tá "bichado" eu vou falando por aqui sobre o que li e gostei, gente, vou colocar a Susan aqui, sei que 99% a lê, mas hoje tiro meu chapéu para sua analise da Milena.