domingo, 8 de fevereiro de 2009

Festa Flash Back

Ok... foi muita sacanagem Fran e Max de siameses... os coitados ficam olhando o pessoal dançar com umas carinhas de cachorro que caiu do caminhão de mudança... dá dó... fora que, Max com a caracterização dessa festa ia ficar uma delícia...

Jogiscreydys tá crente que é super maneiiiira e dança muito. Eu não acho...

Roupinha da Pri tá linda...

Gente... a Mirla é MUITO chata... MUITO... ela cruzou a muito tempo a linha entre a tagarelice e a inconveniência... eu não aguento mais... agora tá falando sobre se sentir mal... tomara que tenha uma convulsão...

Ton-to tá todo se querendo na pista... das duas uma... ou tá mais desinibido porque é o Max num pode dançar e dividir com ele a pista ou tá achando que vai ser a última festa dele...

O que é o Ralf dançando??? Deve estar na mesma situação que o Ton-to, só que ele tá querendo provar que é legal e não fez nada de má fé...

Flávio pegou o chapéu do Max e tá dançando que nem ele... Flávio acaba de ficar mais gatinho aos meus olhos.... :D

Gente... sou só eu que TODA VEZ que ouço "Open Your Eyes" do Snow Patrol lembro daquela cena PATÉTICA (na qual eu morri (quase literalmente) de V.A.) que o pessoal "superdivertido" do BBB8 se abraçou e se ajoelharam em frente as caixas de som pra chorar abraçadinhos???????????????????

Mirla brincou de guerrinha de almofadas (assim como fez com o Léo) não sei com quem... vou descobrir amanhã quando ela disser que ela e Fulano são muito ligados, se entendem só com o olhar bla bla bla... acho que pra ela, guerra de almofadas equivale a sexo-olhos-nos-olhos...

Gente... Ralf bêbado tentando dançar... mais feio que briga de foice...

Jogiscreydys trocou de roupa e foi robolandinha quando tava tocando "Carolina" pra junto das meninas... tá crente que é gatinha ela...

HAHAHAHAHAHA... Ana dançando "Carolina" no alto do degrau da piscina sozinha... aí veio Jogiscreydys e subiu também (lógico, quer chamar atenção)... Pri, disse "deixa de ser egoísta, desce daí e vai com seu namorado, deixa a Carolina dançar!!!" Priscila, lov u...

Flávio molhou a Pri... não sei como.... gente... isso é tesão reprimido dele, só não sei por quem, Pri ou Émanél...

Nanazista voltou pra festa... agora sim vai ser difícil acompanhar...

Gente... Pri é amiga de verdade... Milena foi descer até o chão, deu uma escorregadinha, colocou uma mão pra trás pra não cair e fingiu que foi de propósito pra dançar... que que Priscila faz? Vai do lado e faz igual... Pri S2

MÁQUEPORRAÉSSA??? Samba enredo??? ai Jesus... assim eu desisto de assistir... justo esse ano que eu me prometi que não ia ser obrigada a ouvir nenhum samba enredo no carnaval??? Ferraram com meus planos...

Sinal de fim de festa no BBB: Pularam na piscina...

02:30... todo mundo se arrumando pra dormir/tomar banho/ deitar/fofocar ou na piscina... Pri e Milena, as únicas na pista, as usual...

HAHAHAHAHA Max e Francine tem roupinha de siameses pra tomar banhooo!!! Aliás, finalmente que ela resolveu tomar banho, ?

ALÁ Ralf trêbado querendo beijo triplo com a Pri e a Milena... ele tá feliz hoje, ?

CENA IMPAGÁVEL: Ralf completamente bêbado, sozinho na pista cantando e dançando menina veneno... HAHAHAHAHAHAHA só vendo pra saber...

HAHAHAHAHA melhor fim de festa!!! Milena bêbada falando pra Max e Francine que Ralf quer outras mulheres e jkbjksmcsknjbgvafgf (frase incompreensível) e Max e Francine não entendendo nada fazendo cara de aluno ouvindo sobre logaritmo pela primeira vez na vida...

Tocando: Ursinho Blau Blau... é... ok... fim de festa...

"Eu fui da mamãe"... gente... não ouço essa música a uns 15 anos... sério...

São 04:25 e na festa só sobraram Pri e Milena (redundância)... eu quero tomar um banho pra dormir mas NÃO CONSIGO... tá tocando umas músicas que eu ouvia quando era criancinha que eu nem lembrava que existiam (oi, AMO nostalgia) e não posso sair da frente da TV...

CARAAAA BALÃO MÁGICO.. agora que não saio mesmo....

Eu me empolgo... aí que fazem? Colocam as duas (2) cameras do GMC no quarto de espelhos pra mostrar o Ralf bêbado e supersociável...

Não há dúvidas de que batizaram a bebida do Ralf... ele não fala nada com nada e tá engraçadinho demais...

Ralf: "Fico pensando quem é que selecionou vocês? Eu venho aqui pra dormir, porque eu fudido, perdi o líder, minha mulher não me quer porque eu suado e não tenho condição, aí não posso dormir porque essas pessoas não param de falar! Aí vem ela falar do lindo, que lindo? Aí vem uma menina do Pará me encher... Eu nunca pensei que ia chegar no BB e encontrar uma pessoa da terceira idade... essa senhora é indecente... Acabou essa história!!!"
Sabe aquele bêbado que sai falando TUDO que vem na mente??? E acaba sendo engraçado??? Quem diria, Ralf é um melhor bêbado que Emanél...

Milena entra no quarto... Ralf: "Chegou a Madre Teresa de Calcutá.... vamos rezar a missa..."
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA depois... "pequena loira longinqua (não sei escrever) do Norte...!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
"Não sei porque vocês estão rindo!!! Ninguém é obrigado a ouvir histórias de Pônei... Ninguém normal anda de pônei, só criança anda de pônei!!!! PÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔNEIIIIII!!!"

"Sacaneado em rede pública, ao vivo..."

"Não mas o lindo está lá em Jurupeba, e eu estou pensando na necessidade do lindo ver... DANE-SE!!!"

"Eu durmo em cima da árvore, eu durmo na piscina boiando, eu durmo em qualquer lugar, parece espelho, mas esse quarto é um hospício, o quarto branco é uma bênção..."

"a oito anos atrás eu entro numa balada de gente que não é nova e encontro essa senhora administrando... eu tenho um aliado, um tal de Newerton... a única pessoa que poderia fazer por mim um 'shiiiiiiiiiii, cala boca!' não tá nem ai, tá dormindo na grama..."

"ela me acordou, tipo, preste atenção nesse assunto horrivel!!!!! pra eu perder a noção do que é dormir... aí eu vou lá fora e tava o circo de solé... no dia que você ta fudido, tá todo mundo feliz... tá todo mundo fudido, mas tá feliz porque tá menos fudido do que eu... "

"Ana e Mirla foram descartadas da prova do anjo pela bola branca, graças a Deus... OBRIGADA BOLA BRAAAAAAAAAAAANCAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

Ralf foi escovar os dentes e quando voltou: "AÊÊÊÊÊÊÊ PUTADAAAAAA!!! Vamos curtir a night!!!! dormir pra que??????????????????"

Pri: "vai dormir!"
Ralf:"dormir? Você sabe dormir?"

"O Brasil todo me viu colocar a sandália depois do parou... mas o Brasil viu que eu tive que desviar? tive que dar uma volta em alguém (olha pra Pri com olhar acusador) em um segundo... UM SEGUNDO... um segundo (mostra um dedo) um segundo pode custar muito caro!!!"

"Amanhã vou ter que levar lubrificante íntimo, porque não vai ser fácil... vai ser a corrida dos pepinos, todos correndo atrás de você e um vai entrar.... e você tem que correr... porque eles vão te pegar..."

A-CA-BOU o tique do "tipo assim"... alcóol é remédio!!!!!!!!!!!!!!

Milena desesperada pra se livrar do bêbado e ele mostra a bunda... HAHAHAHAHAHAHA

Pri entra no quarto dos espelhos... Ralf: "Lá vem o fiscal do Inamps... sabe qual é é um cara chatoooo... mas você não é chata... [voz de quem fala com bebê]você é muito legal, doce, carinhosa nhinhinhinhi [/voz de quem fala com bebê]

Pri chamou Ralf e Milena pra dormir com ela... Ralf: "Você quer ir, bibelô loiro???... você é um bibeloiro!"

Sério, eu detesto o Ralf, mas ele bêbado é outra história... só quem viu isso sabe...... melhor bêbado EVAH!!!!