quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Festa Ipanema

Francine tá dando uma de Ana com mania de perseguição... tá falando que Mirla fica olhando feio pra ela e tal... tomara que todos tomem as dores pra votarem nela...

Cíntia pediu pra eu dizer que Ana tem problemas sérios... porque tem que ficar pegando na Nanazista, não consegue largar ela nem quando a Naja está em movimento ela larga...

Ralf tá conversando com Ana e Nanazista... ai Ralf... você tava melhorando... agora tá dizendo que pra ele num tem esse negócio de lado...

Pri tá batendo altos papos com Nanazista... será que é pra jararaca não votar mais nela??? hahahaha

Pri: "Naná(zista) você não gosta de mim!" É... é carência....

Mirla: "Elas (Jogyscreydys e MáIra) são meus presentinhos aqui dentro porque antes delas entrarem eu me sentia muito só" Jogys entrou ONTEM no jogo, né???

Essa é tipo... a PIOR festa de todas... de longe!!!

Mirlincluída agora tá se achando... aí fica dançando com sua BFF MáIra... igual... eu ODEIO com todo meu lado ruim pessoas que fazem passinhos iguais... ensaiam... é muito feio...

Milena tá lá cas cobras (Ana e Nanazista) e com Ralf conversando... O QUE que ela tá fazendo lá que não tá dançando???

Ah... ela deve ter cansado da conversa e foi sentar com Max e Francine... mas ainda assim... PORQUE ela não tá dançando???

Pri colocou uma almofada por baixo do vestido como se tivesse uma barriga de grávida... relógio biológico apitando fortemente nela agora...

Flávio dizendo que é melhor festa... não preciso de mais motivos pra não gostar mais dele...

Francine entrou porque Max não respondeu pra ela se deu ou não beijo triplo com a Mi e a Pri... coisa de criança... Aí o Max foi atrás dela... que está levemente alcoolizada... ai ficou aquele climinha casalzinho que me dá soooooooooooooono...

As pessoas tão ficando bêbadas!!!! Priscila depredou a decoração e se encheu de cerejas falsas porque o pessoas do B diz que ela é a "cerejinha do pecado"... ai ela colocou 3 no vestido e uma na cabeça... Pri começou a dançar na frente do Max, Francine, Flávio e Mi que estão na sala... Francine foi bater palma e quase não consegue bater uma palma na outra...

Milena, Francine e Priscila dançando juntas na frente do espelho... a que tá menos bêbada ali é a Milena... sério... e desculpa as fãs do casal "Maxine"... pra mim é Fran é MUITO melhor como amiga das duas e sem o Max (ele tb prefiro sem ela...)

Ana pra Ralf: "Você não acha que tem gente aqui que na minha frente é uma coisa e por trás é outra?" Nanazista TREMEU!!!

Ana: "Porque o Bial disse que eu sou Alice no País das Maravilhas"... e eu sou a Bela Adormecida quando ela começa esse papo chato... é tipo coelhinho escondido reloaded...

Ana pra Ralf: "Não gostei do teu voto na Maíra!" Ela ia gostar de que? Que ele votasse na Milena???????

AI meu Deus.. FINALMENTE o funk... não aguentava mais as músicas de soninho...

Boa... 2 funks e começa o techno... ¬¬ (é... honro minha carioquice e gosto de funk... não briguem comigo... :P)

Pri (que continua com as cerejinhas) tá falando com MaÍra de relacionamento... zzzzz

Ai gente... samba... samba enredo... eu ODEIOOOO... ainda bem que nos comentários tá divertido!!! Valeu Sol!!!

Alá... Nanazista se achando A cupido fazendo a casamenteira pro Flávio pegar a MaÍra... se ele pegar se queima mais aqui... apesar de parecer impossível ser mais queimado que ele já tá... daqui a pouco tá como Aline X9... agora chegam Max e Francine pra ajudar... imagina... se esses dois não conseguiam se pegar nem com a ajuda dos outros querem dar pitaco no relacionamento (?) alheio...

MaÍra: "Pra eu beijar mesmo eu tenho que estar muito apaixonada".... me engana que eu gosto maria chuteira...

Max, Francine, Flávio, MaÍra e Nanazista foram pro quarto dos carneirinhos... zzzzzz

Francine imitando MaÍra no quarto dos carneirinhos: "Eu tenho responsabilidades, tenho um filho de oito anos!!!"

Max foi dormir cedo... acho que Francine foi junto...

As cachorras debandaram... não to vendo mais elas e nem sei quando sairam da festa... esse povo NÃO APROVEITA festa!!! Eu acho um absurdo... tudo montadinho... um monte de bebida.... pessoal sai da casa, come como se nunca tivesse visto comida, bebe um pouquinho, dança só pra não poder dizer que não dançaram (as vezes nem isso) e vai dormir... não entendo... ninguem tem que dirigir depois, ninguem tem que trabalhar amanhã...

Flávio reclamando com o Max que a MaÍra não faz isso, não faz aquilo, não entra embaixo do edredom... como o Flávio se importasse...

Milena, única na pista... rainha das festas...

Flávio continua em cima da Maíra... ele deve achar que o casal Maxine tá bombando e ele quer fazer igual... só pode...

Já descobri porque a Milena sempre fica até o final... ela dança calmamente demais...

Alá! Flávio não satisfeito em encher Max foi atras da Milena pra encher os ouvidos dela com o novo relacionamento(?) da casa... Flaíra... HAHAHAHA

Milena sobre a sandália (pra mim isso é chinelo!) Ipanema: "Quanto custa essa porcaria? 15, 20???"

Ainda tem festa, mas não dá pra continuar... tá muito chato... aliás... essa festa foi TERRÍVEL!!!
Tenho que agradecer ao pessoal nos comentários, sem elas eu dormia, fato... Brigada Fernanda, Bianca, Sol e Susana!!!