quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

o dia promete...

Maíra sai da varanda e entra de vestido na piscina. Josi acha estranho e pergunta por que a paulista não tira a roupa, se ela tem um “corpão”.

“É que eu estou com um biquíni pequeno e meu pai não gosta desse tipo de biquíni”, afirma a apresentadora de TV.
BBB

aí, meus saís, demais prá mim, é querer dizer a todos que assistem ao BBB - "seus idiotas"!!!!!

Que loucura é essa dessa falsa puritana, mais uma mimichili num dá, pior, essa mulherzinha se assanhou com todos enquanto estava presa no aquário, tomou banho de chuveiro vestida, mas de forma bem sensual, agora quer pagar de santa porque o papaizinho dela não gosta??? O ex se recusou-se em falar da P.....

se é pequeno e o papai num gosta, porque comprou??? Ah!!!intendi, é prá poder fazer gênero na TV...

passem no Eu gosto do BBB e daí??? e vejam a foto da "santinha do pau-oco"... me dá uma raiva!!!!!! O papai num viu essa foto não??? Deve ter fechado os olhos na hora... "vergonha alheia".

Ela ontem deu todas as pistas para a Francine sobre como o trio está sendo visto aqui fora, isso deveria ter ocasionado uma repreensão, mas nada houve.

Não gosto da Mayrameira, estou com a Milena, ela não desce pela minha goela, poderia ser até P. que prá mim não faria diferença alguma, desde que fosse real sua imagem, aquela que quer nos passar, sem teatrinho e sem falso pudor, tenho horror a mulheres assim, falsas recatadas, porque se fosse séria num teria ido atrás do aurf-aurf cheia de charminhos (prá provocar a Milena) e muito menos não ia demonstrar interesse no solteirão Flávio. "putaputaputa" na boa!!!


leiam na moita do BBB uma entrevista do Dejota, muito interessante, está embaixo na página.

e também no Atoas na TV, sobre a última do bolinho, ehehehehe, é fofo mesmo.

qualquer coisa eu volto...

.......

Priscila continua como alvo das brincadeiras de André. Depois de dizer que o cabelo da modelo é muito preto, agora, o cantor implica com a saída de Emanuel. A morena não gosta e pede para o paulista ficar calado

"Agora o negócio para você estreitou", brinca André.

Primeiro, Priscila desconversa. "Você vai tomar café lá na xepa, né?", responde.

Mas o caubói insiste: "você vai sentir o que estou sentindo".

"Não. Vou sentir diferente porque eu convivi com alguém aqui dentro e você não. Cala a boca. É a terceira vez que te peço", encerra a jornalista.

Adoro essa menina, que é realmente moleca e responde na "lata", adoro a Pri.

.........

O casal Ralf e Milena conversam no Quarto do Líder. O paulista fala que não acredita no relacionamento de Fran e Max. "Ela não tem sentimento por ele. Ele eu não sei, tenho dúvidas". A amazonense fica em silêncio. BBB

ó o aurf-aurf tentando fazer a cabeça da Milena, que ele não entende que não é boba nem nada além de ser fiel e determinada em suas opiniões.