segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

algumas coisitas

Hum, ontem senti algumas coisas como:

Max estava perdido, na hora que teve que assumir que tentou "induzir" alguns a votarem no Mané (ele sabia que corria o risco de perder a confiança dos seus, mesmo que antes tenha perguntado a eles se confiavam em suas ações) senti que ele não assumiu o que fez, porque o fez sim, de forma suave e super bem (na minha opinião) mas fez, ele "jogou a bola e os outros fizeram o gol", acho inclusive que a sua indicação demonstrou o quanto está ligado no jogo, mas... tem sempre um mas... ele não precisava ter ido no Flávio dizer que tinha desistido, porque ele está "parceiro" dele, pelo menos nesta fase do jogo, jogam juntos sem precisar dizer claramente.

Max, continuou perdido, pelo menos enquanto eu estava acordada, senti que ele foi "best friend" do tal cara que entrou, super simpático (o que ele é naturalmente), brincou e quis vivenciar o que foi ficar no aquário, e o cara foi lá fora querendo mostrar que quase não dava para ouvir lá dentro, aí perguntou em tom de brincadeira para o Max _"você é homem ou você é gay?", o Max na hora respondeu que era homem e que leu os lábios do cara. Max não gostou, mas engoliu porque sua intenção era tentar tirar algo dele, de qualquer forma o cara provocou, não sei se decisão sua por saber que aqui fora algumas pessoas sugerem que ele é gay ou se foi a mando do zeuszebu para desestabilizar o Max, depois do resultado de ontem do BigBoss para mim tudo é possível.

A maíra chegou e foi comer com o cara enquanto o Max continuava amigão deles, papo daqui e papo acolá eis que o cara solta a pérola enquanto o Max estava falando que já conhecia a Fran pelo 8p, "você não vai comer aqui e nem lá fora", ainda perguntou entendeu??? o Max, com a cara de tacho porque a princípio boiou disse "não compreendi", o cara repetiu, aí o Max disse, "ah, entendi" e continuou narrando ter conhecido a Fran e falou na K., o cara se espantou e o Max disse, "passei o ano novo com ela e............." cortaram, já que estava havendo uma troca razoável de informações.

Minha opinião do cara é a pior possível, acho que entrou sim com uma batelada de informações e irá agir covardemente contra todos graças a isso, não sei se a mando ou se é pelas suas próprias pernas, mas ele veio para boicotar e criar confusões, sabe que suas chances são mínimas, então quer supervalorizar a sua participação com piadas de absoluto mal gosto, com palavras chulas e toscas, com atitudes bizarras e preconceituosas contra as meninas, como medir a coxa da Pri, hum.... é descartável e, com isso, as antigas samabaias irão criar raízes na casa por mais algumas semanas porque o cara estará nos próximos paredões.

A maíra é uma "mosca morta" sem nenhum carisma ou diferencial que a colocasse na casa por meio normal, então vai tentar sobreviver o máximo na casa se tornando uma "maria-vai-com-as-outras" grudando no trio maravilha - Mirla-muleka, Ana e nanaja e se fazendo de dengosa com os meninos, claro que vai manter o charme para cima do solteirão da casa, bom investimento porque fará casal com um dos preferidos aqui fora, o Flávio, que eu, particularmente, acho que só "dará corda para ela se enforcar".

Vou falar da Pri, um pokim, ela me decepcionou, não porque mostrou o piercing para o Flávio e para a Ana, foi babaquice e só, mas porque cedeu ao Mané que ela sabe que a destratará novamente lá e aqui fora e, não é porque ele é só imaturo, é porque ele é um omem preconceituoso, que está encantado com a Pri (corre atrás dela o tempo todo, é grudento, pegajoso, é um saco) mas por sua criação nunca a assumirá aqui fora, não será macho para isso, basta ler, em algum lugar tem, a entrevista da mamãezinha dele criticando a Pri e dizendo que ela não é mulher para o filhinho dela.

depois eu volto...