domingo, 22 de fevereiro de 2009

Formação do Paredão

NÃO GOSTEI DA EDIÇÃO!!! Não colocaram as cachorras (Naiá included, nem precisa de fantasia) falando mal de todas TODAS as meninas (menos elas, lógico)... Não mostraram o veneno... elas só apareceram na hora do barraco, porque? Porque em qualquer outro momento da festa elas tavam falando mal das outras... feio, muito feio... Também não mostraram André levando lenço e água pra Pri, nem ele tentando acalmar ela... NÃO GOSTEI!!!

Então... Naiátava no paredão...

Ana deu seu voto em André () e justificou com todas as verdades DELA... não vou comentar porque eu acho que ela tá errada com esse negócio de ele discutiu com a "vovó"... a "vovó" se inscreveu no BBB so-zi-nha... ninguém obrigou ela... e ela sabia muito bem de tudo que ia passar... ela se faz de café-com-leite só quando lhe é conveniente...

A casa escolheu Jogyscreydys (porque DEUS justo nesse paredão???) com os votos de Francine, Priscila e Max...


Logo, Paredão André X Jogys X Nanazista

Eu vou votar muuuuuuuuuuuuito pra Nanazista sair... não só porque ela é mega preconceituosa, mas porque ela é machista, ela se acha acima de todos os outros, na hora que lhe é conveniente ela se faz de indefesa, ela me irrita, ela é chata, é sem educação, não repesenta em nada os mais velhos, ela me deixa constrangida com o palavreado dela (e eu falo muito palavrão, mas nunca chegaria pra uma pessoa nem de brincadeira "ah, sua filha-da-put*" ou "vai pra put*a que te pariu" porque ela fala esses palavrões com raiva), é grossa, estúpida, se faz de esclerosada, ninguém mais vai votar nela se ela voltar, eu quero ver geral perdendo o rumo porque ela saiu, ela vota na Pri, ela vota na Milena, ela vota em todo o lado B, ela é amiguinha da Mirla, ela é piriqueti sexagenária e se faz de santa... e mais milhões de motivos...

EU NÃO QUERO MAIS ESSA SENHORA DESAGRADÁVEL NO BBB.. pronto... quero ver Flávio ter um ataque porque Nanazista foi eliminada...


....................

. Flávio perdeu o direito de abrir a boca, na minha opinião, ele agora a pouco elocubrando com o Max que o André irá sair, porque não tem como competir com a nanaja e o Max concordando, a Fran me surpreendeu com sua melhor capacidade de ver o jogo dizendo que o André pode não sair....
Eu vou querer gritar aqui pro Flavito - " perdeu playboy""... eheheheh

. quem é que a santinha do pau-oco pensa que é??? Barbaridade!!!! Só reclama de todos, do aurf ter votado nela (mas ela pode votar na Milena), que o aurf deveria ter sido mais homem(hum, sei, queria era ter conseguido separá-los, só que viu que ele não caiu em seu joguinho sujo), que agora não vai mais emprestar nada seu (porque a desmascararam) e, ainda por cima critica a Pri por ter pedido ao anjo André que imunizasse a Milena (mas ela pode ficar martelando contra o André, a Milena e a Pri para se valorizar).
Essa tal é o pior elemento no BBB, a comparo a nanaja, temi que ela fosse ao paredão esta semana, que bom que não foi, mas torcerei que vá semana que vem para que seja enxotada, mesmo que vá com a muleka ou a jogys. Imagina que lindo, o André, o rejeitado, o humilhado e o perseguido pelas "cachorras" e pela velhaca ficando esta semana e, na seguinte saindo a tal santinha, vou regozijar aqui, ahahhahaha.

. que que foi aquilo que o pial fez com a Fran, não torço mais por ela há tempos, mas ele pegou pesado na minha opinião, principalmente que deixou passar batido todas as injurias cometidas pela nanaja e pela santinha do pau-oco... dois pesos e duas medidas, né pial.

. sei que tenho mais protestos, mas preciso votar para a velhaca nanaja sair, depois eu volto.

. lembrei de algo importantíssimo:
Ok, o Raulf venceu, ganhou a minha simpatia e está agora na minha lista dos queridos do BBB9, foi macho e, a sua explicação do voto na tal santinha foi admirável e, nesta estava embutido sua defesa clara da Milena, sua companheira, doa a quem doer e, mesmo que aqui fora não mais se cruzem, provou o que é ser parceiro dentro de um jogo BBB.