sábado, 14 de fevereiro de 2009

Festa Gold

Outra festa com patrocinador??? Putz... com o dinheiro que tão ganhando bem que podiam por mais bebida na festa, né???

E que porcaria é essa??? Um monte de mulher dançando em cima de queijos??? É pra chamar atenção das mulheres pro produto ou dos homens pros produtos das dançarinas???

Aliás... tem umas aí bem estranhas... e umas que jesus... propaganda de shampoo e tem umas com os cabelos bem destruídos... agora que não uso Niely Gold... é no sorte ou revés pro seu cabelo ficar bonito... também tinha uma que tava crente que tava fazendo figuração no "Caminho das Índias"... detalhe que eu procurei imagens, mas a dançarina mais tensa eu não achei... Exemplificando:
sol gatcheeenha

animadeeeenha

"Cabelos sedosos e sem Frizz graças a Niely Gold"
(sério, cliquem na foto, a moça é a definição do Frizz)

Então, estava eu procurando as dançarinas ( que de acordo com Milena nem R$50,00 não ganham) no BBB Lua quaaaaaaaaando, eis que me surge a melhor imagem de todas:
OLHA A CARA DA JOGYSCREYDYS!!!!!! Comendo que nem um hamster assustado dançando "Thriller"!!! Essa imagem vai ficar gravada na minha mente para todo o sempre!!!

Emanuel, o babaca, passou o tempo todo dançando com as mulheres... Pri não gostou e foi atrás dele com uma vassoura...

Milena também ficou p da vida com o Ralf...

Será que elas vão manter essa revolta???Mantenha PRI!!!!! Por FAVOR!!!!!

Depois de um tempo paquerando as dançarinas, a DJ (que é lésbica, há) e a bolha, Emanuel, o babaca-que-nunca-viu-mulher-na-vida, vai atrás da Pri que chama ele de criança e diz que não quer mais... algo me diz que amanhã ele terá os 3 votos a mais...

Resolveram desenterrar Hip-hops velhos... adooooooooooooro!!!

Aí ó... Emanuel, o babaca, falando que vai dizer que tá arrependido de não ter beijado todas as meninas do Niely Gold... "beijo na bochecha eu dou na minha irmã"(frase mais 'eu sou babaca' ever)... isso Emanuel, o babaca, se queima mais... queimaaaaaa

Emanuel, o babaca, dizendo que graças a Deus que a Pri tá brava com ele que assim ele vai dormir uma noite em paz... sinceramente... eu não sei mais quais adjetivos ruins eu posso atribuir a esse tipinho de homem (?) de merda...

Olha aí ele e Ralf ironizando a situação, debochando das meninas... isso mesmo... quero ver pegar um monte de mulher aqui fora se a edição continuar mostrando a criatura podre que você é, Emanuel, o babaca-crianção-podre-nojento-... (para sempre xingamentos)

Emanuel, o (insira aqui o adjetivo que desejar), tá falando mal da BolhaMaíra pro Ralf e pro Max, dizendo que ela vive mudando de roupa, vive se maquiando, vive trocando de brinco, e hoje na festa tá baranga... Max, meu héroi, diz: "Cê tá assim porque você tá puto porque você foi lá dar mole pra ela, ela não deu bola pra você e deu mole pro Flávio!" AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII [/5ª série]

Emanuel, o zzzzz, diz que deveria ser proibido entrar criança no BBB... PRIMEIRA vez que concordo com você, porque daí você não teria entrado...

Pri e Milena dançando com o André com um vidro no meio... isso... troca um idiota pelo outro...

Começou o FUNK!!!!! Agora quero ver... Emanuel, o lixo, fazer qualquer coisa sem a Pri...

Francine para Emanuel: "A Priscila é muito mais bonita que qualquer uma daquelas garotas... perdeu preibói!!" S2

Ralf tá indo dormir as 00:54 porque de acordo com ele "não aguenta biquinho"... zzzz

Emanuel, o abominável, botando pilha pro Ralf não se resolver com a Milena... isso, ele dorme sozinho, fode a própria imagem (já arranhada), e quer companhia...

Olha que dó... Emanuel, arghh, deitado, sozinho, falando com o microfone se fazendo de coitado porque a Pri deu gelo nele... HAHAHAHAHAH... se ferra besta!!! Agora tá cantando que todo mundo quer o anjo e ficam puxando o saco dele... ONDE??? Tô vendo geral fingindo que ele não existe...

Axé louco e todo mundo dançando, todo mundo feliz... menos... o babaca.

Aí que começou aquele funk do agarra as magrinha, agarra as morenas e tal e coisa... TODO mundo lá... Emanuel, o excluído, e Ralf não tavam lá... HAHAHAHAHA

Flávio foi dançar com a menina bolha... que tá dando mole pra ele sim, daí a mágoa de miguxa do Emanuel...

Tocando Funk do Titanic... repararam que foi só a edição aceitar a Francine como uma das protagonistas que agora eles tocam essa coisa nas festas? Foi quarta e hoje... detalhe que esse funk é péssimo... hahahaha

Emanuel, o chatonildo, chegou na pista (acho que pra se despedir, não importa)e Pri parou de dançar e foi sentar... sabe aquele cara que SABE que não é querido mas mesmo assim vai na festa só pra estragar a brincadeira dos outros? Então...

Aí gente... Dançando iguais na pista Max (forever sexy), Milena e Flávio... então lá longe, dentro do aquário Maíra fazendo o mesmo passinho... deu dó... tem como entrar só ela??? Até porque, imagina... ela entra na casa... Emanuel, o imbecil, vai e dá um chego nela, ela dá toco (lógico porque ela sabe de tudo...) e vai dar um chego no Flávio... eu vou M-O-R-R-E-R se isso acontecer... vai ser tipo... orgásmico!!!

Max ensinando um passinho pra Milena e Flávio... Max é delícia demais dançando... se fosse Francine não me segurava... HAHAHAHAHAHA

Aí... Emanuel, o crianção, chega pra Francine e pergunta: "Cê se incomoda de dormir com a Priscila?" e ela diz que não... hahahaha... CRIANÇA MIMADAAAAA!!! Cara chato, nojento!!! Sério... peguei implicancia, raivinha, tudo de ruim por essa coisa...

Milena: "Niely Gold graças a você está todo mundo solteiro no programa!" HAHAHAHA

Beleza... camera do PPV muda pro Emanuel, o feio, deitado na cama... vontade de jogar um ovo na TV...

Francine e Max foram dançar "Bubbly" na pista vestindo roupões de joaninha e sapinho... deram beijinho cobrindo a cara com os capuzes também... o beijo foi xoxo mas a dancinha foi fofa...

Flávio numa conversa sobre a Maíra poder estar querendo ele, diz que não é bobo, sabe o que tá acontecendo e tá estudando a situação... ou seja, sabe que ela pode estar fazendo isso porque tá querendo ficar bem na edição e tals...

Maíra que não é boba, já tirou o corpo fora com relação a Emanuel e o jeito que ele vive dando em cima dela "Eu não gosto de homem com cara de bonzinho, tipo ele, o seu" ... Pri responde que ele não é mais dela... Flávio:"Mas eu tenho cara de bonzinho..." Maíra: "Ah, mas e diferente... " AHAM... sei...

Flávio apostando com Pri que ela vai ceder ao Emanuel, o bagaceira... e ela dizendo que não vai ceder nada...

Priscila e Milena (alcoolizadas) discutindo com Flávio sobre as piriguetes (palavras de Milena) tá muito engraçado... ele tenta defender os homens (leia-se Ralf) e elas não aceitam...

Tô começando a achar interessante a idéia da Pri e da Mi (rainha também) de na próxima festa eles encherem de homens dançando em cima de queijos!!! "Festa do Sundown" HAHAHAHAHA

Milena ACABOU de tocar no assunto que me encucou no início da noite... uma casa de BBB cheeeeeia de mulher... aí eles fazem uma festa com um monte de? MULHER! Mas eu entendi logo um tempinho depois... foi pra criar discórdia!!!!! hahahahaha

Flávio, Pri e Mi tão falando de voto... Mi diz que vai votar em mulher... Pri tá com medo de votarem nela... Flávio avisa que Jogys vai na Ana... Mirla provavelmente vai na Francine... E agora tão falando no Emanuel, o palerma, Flávio diz que tem suas opções e ele pergunta se ela quer defender ele... ela diz que não... ele diz que o peste tá mesmo na lista dele... ISSO FLÁVIOO!!! Ele disse que vai decidir entre suas 3 opções na hora...

Os 3 fazendo juras que vão defender o lado B por todo o BBB... independente de com quem eles tão ficando... owwwwwnnn ^^

Flávio agora tá enumerando os motivos que o levariam a votar no Emanuel, o leso... Fláviooo faz isso com a Mirla, a Nanazista, com GERAL!!!!

Pri tá defendendo o Emanuel, o calhorda, dizendo que ele não é narcisista, não se acha, não tá lá pra brincar... oi? NÃO???? Essa é a maior prova que mulher envolvida não vê defeitos no homem...

Priscila continua defendendo ele... Emanuel, o bebê chorão, porque Flávio e Mi tão dizendo que ele é crianção... mas que é um absurdo porque ele e Flávio tem quase a mesma idade... ela tá dizendo que ele não teve oportunidades de amadurecer blablabla... e Flávio disse que ele teve sim oportunidades, competiu em natação, teve filho, e tal... e Mi matou... "não dá pra passar a mão na cabeça da pessoa só porque ela não aproveitou as oportunidades pra crescer e amadurecer!"

Flávio é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!! "Emanuel é MOLEQUE!!"
E tá dizendo pra Pri tudo que faz ele pensar assim do Emanuel, o moleque... que homem NENHUM daria um toco nela em rede nacional, que a quantidade de atenção que ele toma era pra ter se tocado já...

Mi falando pro Flávio que a pessoa que ela queria votar pelo jogo é Jogys porque ela passa por cima de qualquer pessoa pelo jogo, ela mesma, Ton, todos... aí percebe que té amanhecendo.. "ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO" - Milena S2
Aí ela diz que o voto dela não é Jogys porque ela não tem coragem... Mas que Mirla é o voto dela desde que nasceu (palavras dela) porque ela ficava falando que o Léo e ela eram super amigos, que ela adorava ele, mas na prova do coelhinho, onde ele (Léo) ajudou Mirla, a samambaia escondeu o coelho do Léo...

Francine do lado de fora comendo toda a comida... fala... "briguei com o benhê, ele disse que é para-raio de mulher maluca"...

Aquele bando de doido falando coisas que me interessam sobre voto e a camera do PPV vai pro Emanuel, o moleque, dormindo!!! Esse camera ta de sacanági comigo...

Os quatro falando da BolhaMaíra... elas dizendo que ela fica dando mole pro Flávio... Milena falando alto... levanta Francine LOUCA bagunçando o cabelo da Mi pedindo pra ela falar baixo...

Mi agora enumerando os motivos pra DETESTAR a Maíra... "fresca, metida, perua, detesto perua... prefiro putaputaputa" Pri:"Aponta pra mim? Aponta pra Fran que mostrou os peitos!!!" HHAHAHAHAHA
Mi continua: "fica querendo comprar MINHAS amigas com brincos... pra completar eu acho que ela não tá sendo sincera com o Flávio."
Flávio diz que não vai ficar com a menina e tal e coisa... e Mi continua: "Não gosto do olhar dela pra mim e não gosto do olhar dela pra vocês!!!"
Flávio: "Pô, é esquisito, não sei de onde essa mulher veio e já veio me dando bola... os caras bonitos, tipo Emanuel já deu mole e ela nem deu bola..."
Mi: "Outra coisa que eu não gosto, a gente começa a contar coisas daqui e eles fazem caras de quem não tá entendendo muito forçadas!!"

Todo mundo resolveu ir dormir... são 06:00... Aí Milena deu uns conselhos pra Pri sobre Emanuel, o moleque, que se ela queria dar um castigo pra ele que fosse direito... sem beijo, sem abracinhos e tal... Pri disse que ia seguir...

Francine para Pri e Mi: "Vou falar uma coisa pra vocês, se ela (Maíra) tiver enganando, usando o Flávio pra entrar aqui, ela vai se ver comigo!!!"

Milena falando com o sapato: "eu tenho mesmo que devolver vocês???" hahahahaha

Pri disse que ia mostrar o piercing dela pro Flávio no quarto dos carneirinhos... aí chamou a Mi também. Milena:"Ai meu deus porque eu sempre ouço o diabinho???" Te entendo Milena... eu também... hahahaha
E num é que ela mostrou MESMO o piercing escondido pro Flávio??? Ele ficou meio abobado... "Nossa... deve doerr..." e os 3 foram pros seus respectivos quartos...

Francine e Pri tão conversando no quarto dos espelhos mas eu não consigo entender quase nada... Elas querem jogar um laxante na comida dos meninos... E é da Jogys... as duas sairam do quarto e a Francine tomou o tal remédio... Agora as 06:25 voltaram pro quarto e vão dormir e eu também! :D