segunda-feira, 26 de março de 2012

Estou chocada!!!

O trio maravilha, que deveria estar feliz pela chance de vencer a edição em poucos dias, não!!! não estão, estão com raíva, com dificuldade de se olhar, de se aturar, estão se odiando mais do que já deveriam se detestar, se uniram por conveniência e, não por identificação, ok, fabi e fael são farinha do mesmo saco, por isso, inclusive, se uniram.


Hoje ganharam almoço, a foto mostra claramente o desconforto dos 3, o estagiário da globo tentando enfeitar com frases de empolgação enquanto o que vemos é total forçação de convivo 


fael se desmascarando porque tem certeza que já ganhou, cutucando e sendo grosso com o Jonas sem motivo real, este, sendo a Pollyana (by Scooby), melhor definição do Jonas e, fabi com ódio de todos, do mundo, do universo e, principalmente de quem se atreveu ir contra a sua decisão de eliminar o Jonas, não se conforma da Kelly ter saído porque ela pensava que em todos os paredões ela ditava quem a torcida, sob seu comando, deveria eliminar.


Está extremamente desagradável abrir qualquer página na net que fale do programa, vem estampado a cara de rancor da fabi, os acontecimentos são de total irrelevância, mas achei algo que adorei, o Odair Braz Junior define bem esta final arrastada e melancólica.


Se preparem, os abutres se puderem darão uma rasteira no Jonas, que entre os três é com certeza o menos pior, mesmo que eu particularmente, não goste do seu jogo, mas tenho que reconhecer que se assumiu desde o início neste papel e não fugiu da raia em momento algum.

7 comentários:

Anônimo disse...

por vafor vamos lutar. nao vamos aceitar esta final fake .mutirao ja fora fael .

layla disse...

Cíntia..mandei email estou estranhando pq voltou o sistema de comentários original do blogger...vc mexeu em alguma coisa?

bjs

Scooby disse...

Oi, Cintia. Passei há pouco num blog (não sei se posso citar nome) onde postaram uma foto da Fabi com cara de poucos amigos e a pergunta se essa é a cara de uma finalista. Respondi quase que exatamente o que vc falou no post: Ela não se conforma de ser "a lider que não fez a coisa certa" por "culpa" dos que ousaram desafiar a sua indicação e deixar o Jonas na casa. Espero que Fael saia, pra ela não sentir o prazer de ir à final com ele. E depois de tantos pedidos de perdão, adoraria presenteá-la com a rejeição que ela merece, numa final com Jonas.

Iara Alencar disse...

Uai fia cade o intense debate??

Cíntia disse...

Oi, Layla, não sei, cadê os comentários que respondi ontem??? Num mexi em nada

Um beijo.

Cíntia disse...

Pois é Iara, cadê, eheheheheh

Um beijo.

Anônimo disse...

Boa noite CíntiaApesar de ler sempre seus posts,não pude comentar,porcausa de uma obra no terceiro andar aqui de casa.Votei muito para João Carvalho sair e ficar Monique.Gostava muito dela.Desde de ontem que eu voto para tirar o Fael.Não fui com a cara dele desde o inicio.Para mim ele montou um personagem(cowboy),humilde que veio de longe e etc.Não fez nada no jogo a não ser beber café e alisar a Fabiana(criatura repugnante).E esse negócio dele gostar de rodeio e touradas é o fim da picada.Ele é daqueles que chutam cachorros e os animais são apena dinheiro para ele.Um beijão Teca.

Postar um comentário