quinta-feira, 8 de março de 2012

notas.

Todos os machões da casa, quer dizer, menos o Fael, querem ir ao paredão com o SUPER YURI, covardaços, é "fácil chutar cachorro morto", tá mais do que claro que todos da Selva serão eliminados, queria ter visto antes esta macheza por parte do verme JC e do jogador Jonas.


Bando de...


Teve briga entre Yuri, Monique e Jonas, a Viciada_BBB fala disso.  Sobre o desenrolar posso falar que.


Estão todos super nervosos, com os últimos fôlegos, inclusive o Jonas, que é o maior jogador desta edição, não entrou para brincar e dar bobeira, ele sabe exatamente como cutucar um e outro, aponta falhas brincando, provoca sorrindo e, usa as pessoas como acha melhor para o seu próprio bem, detalhe, não é critica negativa, é só uma analise dele.  
Monique descobriu, assim como o Yuri, que ambos não tem a menor chance nesta edição, cada um sabe, também, que estão sozinhos e que cada cartada será importante para prolongar a agonia lá dentro, ela prefere se afastar, até sem perceber do Yuri que sabe estar queimado, devem ter ouvido e visto horrores no passeio, 
Yuri prefere usar as últimas balas para desmascarar certas pessoas, que ele está vendo, Yuri não é burro e, está sabendo ler direitinho quem é quem lá dentro.  
Não há vilão na história da briga, assim como as reações de cada um não podem ser condenadas, afinal, os 3 sabem que estão na mira do trio xonado e amigo de infância (JC, Kelly e fabiana).


Teve mais um teatro para a edição da fabiana, teria muito para falar dela, mas tô sem a menor vontade de falar de pessoas com carga negativa, como ela e o JC, tudo que sinto de vontade de comentar hoje é só isso acima e, mais uma coisinha.


Sempre que lia na página do BBB opinião pessoal do estagiário que narra o fato, me sentia incomodada, porque delicadamente é uma influência na notícia, não concordo com isso, acho que os fatos tem que ser narrados sem que se dê valores a ele.  Antes, era tudo contra qualquer ação das pessoas da Selva, agora, me parece que há uma torcida contra alguns da praia, pessoas, inclusive, que não gosto, mas por uma questão de imparcialidade que espero do narrador, discordo firmemente com o fato, por isso, prestem atenção aos fatos quando lerem algo por lá, não se atentem a sentimentos expostos por eles.

Nota - JC é apaixonado pelo Yuri


E, viva o Twitter que salva esta edição.

....
Imperdível a narração da festa pela Mari do Cartas para PI.


Fábio ajudando aqui:
Yuri is Spartaa!, Ôma. Olha, Selva fez a edição e todos estão deixando o programa de forma gloriosa. A gente sabe que foi uma guerra contra o público. A gente sabe o quanto eles erraram no jogo para o público. 
Mas desde Ronaldo, a gente vem percebendo do quanto este grupo fez o programa. Todas as rejeições foram injustas. Até a do Rafa, eu achei, embora seja a mais compreensível. 
A gente sabe que a intolerância do público foi preponderante neste programa e que a grande frase dita pelo Bial reflete o quanto de humanidade existe neste grupo: "revela mais sobre QUEM ESPIA do que quem é espiado". lembra? 
Dormir no quarto Selva sozinho pra mim, virou algo, além de comovente, honroso.