quinta-feira, 1 de março de 2012

e o jogo continua...

Volto a falar, boninho foi muito feliz na escolha do elenco, não foi feliz é na sua decisão de permitir tanta interferência no desenrolar da trama, não foi ético com os participantes na manipulação do mal versus bem, porque antes de mais nada, nem o mal é tão malvado por inteiro e vice-versa, eu aqui, tô achando um saco o programa por culpa do boninho e, decepcionada com o bial, ele sempre me irrita, mas este ano, tem dias que me arrependo de ter assistido a edição.


Tenho sentido que quem está mantendo a pouca audiência somos nós, quem usa a internet, não os blogs, que muitos nem sabem existir, mas pessoas que passeiam por ela, que se dão ao trabalho de comentar nos provedores que mostram o que aconteceu na casa e, é por lá que dá para medir a implicância que o público tem com a Selva, se parassem e prestassem mais atenção, veriam que as pessoas da Selva, pelo menos os 3 que sobraram são os mais cativantes, os que mais se mostraram sem máscaras, os 3 que se entregaram ao jogo.


Não tive paciência de esperar a "festa", mas já li sobre e, ontem, não só na festa, como durante o dia, o JC voltou a fazer jogo conosco contra o Yuri, o cara realmente acredita que é forte, que seu papelão de vendido a 2 tostões é bonito e, que sua pretensão é admirada.  Barbaridade, como este homem me incomoda.


Então a dona Fabiana abriu um novo leque de seu jogo conosco, foi induzir o papo com o Fael, questionou seus sentimentos por ela e, respondeu por ele para que o seu papel nesta edição seja edificado, aí, a moça me cansa, lamentável, de burra não tem nada, em compensação, ô pessoinha que ela é.


Eu tenho gostado do surgimento natural e, por convivência sem barreiras de uma amizade entre Jonas e Yuri, ou entre Yuri e Jonas, tanto faz, aquele deboche do Jonas contra o Yuri de uns tempos para cá acabou, tenho até sentindo certa sinceridade nele, em compensação, mesmo achando que ele gosta da Monique, não sei ainda se é jogo suas ficadas com ela, de qualquer jeito, o importante é que ambos estão se fazendo bem e, nem é o momento de derrubar a possibilidade do carinho real entre eles.


Enfim, por hoje é só, vamos aguardar a prova e, esperar que não haja manipulação após sua realização caso vença um da Selva, seria, antes de mais nada, uma tremenda covardia, afinal são 5 disputando contra 3, ó a matemática aí, gente, hehehhehe, piadista eu.