sexta-feira, 2 de março de 2012

hoje..

Consegui me dedicar em passear por aí, não tanto pelos blogs que já declararam sua torcida contra a Selva, mas pela internet mesmo, assim posso observar melhor como anda o julgamento sem interferência.


Para espanto meu, mesmo com um volume considerável de rejeição aos da Selva, cegueira imposta pelo boninho nas edições e, com o comando do bial, existem muitas pessoas que estão ficando cansadas do julgamento feroz que rola por aí, pessoas que estão ficando de saco cheio das justificativas eternas que o grupo praia confabula para se defender, li até algo que concordo plenamente, "como 5pessoas precisam se juntar e votar em bloco contra alguém da Selva, sendo que eles, praia, estarão lutando somente contra dois votos", o voto do Yuri é direto, em compensação, da Selva sobram só dois votos que nunca terão condição de colocar alguém no paredão, a única chance é o voto de ambas coincidirem com algum voto da praia, cadê o perigo de suas indicações e qual é a necessidade de proteção do grupo praia contra a Selva?  


Mesmo lendo que querem acompanhar um jogo mais justo, aonde a competição deve ocorrer entre os jogadores e não com atos covardes de quem comanda o troço, não vejo ainda uma esperança de vitória de nenhum deles, Selva, quer dizer, dos 3 pingos de voto.  Não há chance, mas há garra imensa na torcida aqui fora pelos que sobraram na Selva, incrível é que não deixam a peteca cair, se esfolam, se chocam, tropeçam, mas mantêm o apoio a eles.


A torcida a favor da Renata é grande, não pensem que desistiram dela depois do seu envolvimento com o Rafa e, até algumas pessoas passaram a prestar mais atenção a ela em função do julgamento feroz e, das atitudes ridículas do seu ex.  Ok, não torço por ela, mas é porque, simplesmente, sou torcida Yunique, heheheh.


A torcida da Monique é de respeito, acho inclusive, que ela é a que mais tem chances de chegar longe, vencer, não, porque o campeão já tá decidido.


A torcida do Yuri, tem se manifestado mais e, vem crescendo, sabe porque, porque existem pessoas que se permitiram observá-lo mais e, se desligar de influências malignas, de pessoas que nem são cruéis porque são vazias de sentimento positivo, pessoas que não sabem enumerar o porque torcem a favor de alguém, mas que sabem pontuar cada erro ou defeito de outro.


O programa tem folego para muitas edições ainda, a cada ano crescem blogs, isto é um trunfo para a Globo, o problema é que ele precisa se reinventar para atrair novamente o interesse da massa, hoje em dia, você não vê nas rua as pessoas falando de BBB, de quem torce, precisa perguntar ou tocar no assunto, muitas vezes nota-se que teriam interesse, mas estão cansadas da velha história que o boninho a-d-o-r-a - do bem contra o mal.


ishi!!!  tá longo, mas preciso comentar algo mais, do marido da fabiana, o cara disse que não se incomoda com uma possível investida do Fael, ridículo, o que não se faz para tentar aparecer mais que o principal, o marido dela é figurante, nunca antes tinha ouvido falar nele, agora é uma notícia, dia sim e dia também, sobre o que o ser importantíssimo tem a nos dizer, palhaço!!!  
Antes do programa ir ao ar, quando soubemos quem iria participar, a informação sobre a santa senhora é que tinha um filho fruto de um casamento aberto, aonde ambos não se preocupavam ou não se importavam com a fidelidade.
Lá dentro a senhora faz questão de balançar o esqueleto de forma insinuante para o Fael, alisa aqui e ali, provoca mesmo o jovem e, depois vem com papinho de que "ah, imagina se ele se apaixona por mim", uai, é tudo que ela queriam inclusive, quando o questionou se estava xonado por ela, era para que ele admitisse, como não o fez, porque não é burro, ela perdeu a deixa que tanto precisava para o desenrolar da trama imaginada, da amiga que é perseguida pelo jovem ingênuo, mas que ela ama seu marido (cof!!cof!!!) e nunca o trairia, mesmo que tivesse interesse, algo que ela tem sim, pelo Fael.


Chega, o meu problema, é que detesto de paixão falsos moralistas, pessoas preconceituosas que usam a boa fé de ingênuos, amo de paixão a verdade, a sinceridade, a loucura em se assumir por inteiro sem vergonha alguma de ser feliz, mesmo que nesta busca pela felicidade possa parecer algo que não é, como o caso da Renata, entre Renata e fabiana, sou Renata de corpo e alma.


Pronto, o assunto mexeu com a raiva que sinto de certos seres humanos, ufa!!!! desabafei!!!


........
No clima do desabafo, adorei o Novo Tico e Teco.