sexta-feira, 9 de março de 2012

Este ano

Seria fácil torcer pelo vencedor, afinal, nem disfarçando daria para não prever, como sou teimosa escolhi o grupo que foi detestado de cara, porque eu consegui ver nele grandes jogadores, pessoas interessantes e jovens com garra.


Estamos no final da edição, esta semana sairá um da Selva e semana que vem o outro, tive orgulho de torcer por cada um da Selva, os meus preferidos ainda estão no jogo, mas sabendo que estão só contando as horas para voltar para casa.


Enquanto estou tentando "conversar" com vocês, estou ouvindo a prova do líder, aonde ainda estão na disputa, Fael, Kelly e fabiana e, sinceramente, tá difícil aguentar, Kell, para irritar aquele que já está demonstrando estar de saco cheio, fica cantando o tempo todo, verdade verdadeira, ela num para de falar e muito menos de cantar, tô com pena do Fael, pior, é que de vez em muito, fabiana faz coro.


Jonas aguentou bastante, acordei e corri para ver, ele ainda estava na prova, quando voltei tinha desistido.


Bom, não dá para seguir uma linha de raciocínio com essas duas, é implicância sim, sem vergonha alguma em assumir.


Por enquanto, antes que elas voltem a encher a minha paciência, vamos nós.


Yuri tem demonstrado tudo aquilo que imaginei dele, ontem, vi Yuri se desculpando com o Jonas por seu destempero, a frase dita pelo Jonas me doeu, mas quem sou eu para julgar tamanha pretensão "errar é humano, perdoar é divino", enfim, nem vou pegar no pé dele, logo depois passou o JC e, Yuri demonstrou com o seu olhar o quanto estava grato a ele, que foi o único, que mesmo que tendo sido jogo, se preocupou com ele, que lhe deu um abraço de urso, sem maldade, não vi maldade, era exatamente aquilo que Yuri necessitava, 
eu, assumo, que errei com o JC, continuo a não gostar dele, mas seu gesto de bondade e compreensão me fez rever aquilo que sempre digo, julgamos demais, sem dó e nem piedade, pessoas que estão em busca de um sonho.


Ah, Yuri, confirmou de madrugada aquilo que vi em seu olhar, prometeu que caso ganhe o anjo dará a JC, sei que se ele ganhar o anjo, não acontecerá, já que é auto-imune, mas fiquei feliz por ver, que mesmo errando em certos julgamentos, ainda tenho a sensibilidade necessária para quem pretende falar de um programa aonde o foco é o ser humano, suas ações e reações.


.....
Conheçam Os Colunáveis, " só posso acreditar que nesse BBB houveram 2 grupos... Os que amam a selva pelo jogo e os que amam a selva enrustidamente kkkk"by Viciada