domingo, 11 de março de 2012

Tem muito para falar, não...

Cada dia que passa teremos menos para comentar, cada semana se arrastará.


Estou um pouco tranquila com a imunidade da Monique, isto não quer dizer que ela tem chances no jogo e, sim, que graças a ela ter ganho a prova do anjo não irá ao paredão junto com o Yuri.


Parece que ele irá com o João Carvalho, a não ser que, Kelly se embanane toda na hora que descobrir que não é o Yuri o imune e, indique o ... quem???  Menor chance dela não indicar o Yuri, nunca indicaria a fabiana é sua fiel escudeira, nunca indicaria o Fael imagina que ele é forte aqui fora, nunca indicaria o JC que ela parece gostar e o tem protegido, Jonas acho que ela atura, mas ele lhe deu imunidade semana passada seria uma baita traição, ou não em sua cabecinha.


Pensando, será mesmo o paredão entre Yuri e JC, o meu preferido sai, não tem a menor chance, quer dizer qualquer um da Selva não tem chance.


Então, Yuri sai semana que vem e, Monique na outra, enquanto Monique ficar, ainda teremos um pouco para acompanhar e, até comentar, depois é só esperar a grande final recheada de expectativas entre as forças da potente praia.


Será difícil eu curtir este finalzinho de jogo, antes de tudo pela presença dinâmica do grupo, depois porque tem Kelly com voz de criança gritando e pulando numa alegria incompreensível, além do chororô eterno, me dá uma raiva dela porque mantenho que esperava muito mais dela, muito mesmo; teremos o observador, o conselheiro, o agregador, o mal humorado e que curte prova de laço, só que na realidade alisa aqui e acolá, mas em momento algum toma partido, não se expõe, que já entendeu o recado do Bial e por isso mantêm aquela cara de xonadinho para a senhora que se faz, quando na real, me parece estar de saco cheio dela, de seu teatro eterno e seu papo de que são só amigos; não podemos esquecer que teremos a peça que durante a edição, ao vivo, mantêm aquele sorriso eterno e falso, mas que no dia a dia está sempre criticando a todos, reclamando de todos e querendo dar lições a todos; sobrará somente o jogador desta edição, que eu não curto muito a pessoa, mas que fez as jogadas exatas nos momentos certos, Jonas.


Me divirto com uma certa torcida que tá se corroendo de inveja com o sucesso da Laisa, que adorou detoná-la do jogo e agora fica acompanhando sua trajetória fora da casa porque sabem da sua potencialidade e, porque seus eleitos não tem a menor condição de despertar ou manter interesse em acompanhar nesta final emocionante.


Muitas questões - Cartas para PI.
......
Torcida praia, uauuu, vocês vão merecer o destaque de estar aqui no post, mas é só para avisar, não tenho paciência prá mimimi, vocês já venceram o jogo BBB e estragaram a edição, não precisam vir aqui debochar da minha opinião ou da opinião de comentaristas, porque serão deletados e, se houver agressão serão bloqueados, também não quero saber o que vocês acham de A, B ou C da Selva que, nem estão mais no jogo, sem pé e nem cabeça isso, detonar os que não estão mais movimentando a casa, façam elogios aos seus preferidos, enumerem motivos para sua preferência, não dá, não tem, por isso vocês mantêm este ato covarde de só saber falar mal da Selva, pior, dos eliminados.