sábado, 3 de março de 2012

Bom dia!!!

Algo que tenho reparado, este ano, os blogs, mesmo os novos, estão sem muito assunto, culpa do boninho, ehehehhehe, isso vou fazer até o último dia desta edição, enfim, tá difícil comentar sobre o programa,
antes de tudo, porque já tem um vencedor desde a primeira semana, alguém que por acaso chamou a minha atenção, porém, aos poucos foi murchando meu interesse, Fael engatou num personagem e estagnou depois que voltou do único paredão que foi, 
descobri que ele, mesmo sendo veterinário, curte, aplaude, incentiva e, participa de rodeio, minha visão dele mudou radicalmente, 
mesmo que eu tente ver os participantes só pelo que me apresentam no jogo, esta atirude dele bate de frente com a minha visão, não há menor chance de um dia eu respeitar um ser humano cruel com os animais.  
Dito isso, ontem, quando o assunto foi direcionado, por ele Fael, para as barbaridades no tom de brincadeira, como embebedar um porco para que fique zonzo, desisti, me embrulhou o estômago, detalhe, não sou e nem nunca fui fresca, mas sempre fui amiga dos animais, quisera eu ser jovem para me juntar aos novos grupos que se entregam de corpo e alma na batalha em defender os seres vivos que tantos humilham com gosto.
Aconselho, que quem pensa que estou aqui fazendo campanha contra o Fael, que leia o Blog @Viciada_BBB, lá está bem explicado, com fotos, inclusive, 
e, se uma só pessoa se sensibiliar e, entender que nós podemos sim ajudar a combater a crueldade com os animais, que não tem culpa de não serem pensantes, ficarei satisfeita, mesmo que esta mesma pessoa mantenha sua torcida por ele, mas que a partir daí, pare e passe a pensar mais nos seres indefesos.