segunda-feira, 5 de março de 2012

o que pude descobrir..

a pólvora???

Não, pude realmente constatar aquilo que já sabia, mas que teimosamente, esperava não ser real.

Justificativas mil, sempre pautadas em frases que Renata disse num momento de entusiasmo ou mesmo num momento de absoluta verdade, como ser difícil aturar determinadas pessoas da praia; ou frases ditas por pessoas da Selva que em nada pontuam o desempenho no jogo da Renata.  


Li opiniões interessantes, nem nego certas atitudes de extremo entusiasmo que acabaram por queimar pessoas da Selva, mas deveríamos entender que a Selva foi composta por indivíduos, ou seja, pessoas únicas, que não deveriam estar emboladas, deveríamos tentar ver cada um por seus atos e não julgá-los como um pacote (grupo), se assim fosse, eu nem prestaria atenção a alguns participantes da praia, cada um é cada um, me divirto com esta frase sábia.


Vi também, que existem pessoas que leem outras analises e, as assimilam como suas, pessoas que repetem aqui e ali, argumentos lidos e que demonstram que a opinião não é sua particular e sim uma opinião pautada no grosso da maioria, lamento.


Me parece que não há condição de chance a nenhum outro jogador que não seja da praia, mesmo que dentro do grupo existam pessoas que a maioria detesta, cadê a coerência???  Foi para o espaço.


Li que todos detestam o JC, não houve uma só opinião que o defendesse e, eu volto a perguntar, porque então deixá-lo no jogo, se dizem, ele a gente tira depois, porque não pensar igual com relação a Renata, afinal, JC seria escolhido para o paredão pelo Fael, que sabe que JC é falso e, que ele em nada acrescenta na casa que não seja cozinhar mas como o dono absoluto da arte, ele é um nada de jogador e, a pessoa que se apresenta na casa é um nada igual, é indigesto, pedante, metido a dono da verdade, faz careta por tudo, julga a todos sem piedade, nas costas, é claro.  O que este homem tem de positivo a ponto de o deixarem ficar?  


Resposta - pinimba, implicância com a Selva, como diz o Tico um linchamento e não um julgamento dos participantes.


Dizer que a Renata ficou com o Rafa, não é motivo, se ela ficou com outros, também não é, quem prestará contas de suas atitudes aqui fora será ela e, não eu ou você.


Enfim, só posso dizer, bom proveito pela escolha dos torcedores FANÁTICOS sim da praia, porque o que virá a seguir, após a eliminação da Selva, será a constatação da péssima escolha neste paredão e, em outros também, já que JC voltará forte e, ninguém terá coragem de o indicar tão cedo e, ele conseguirá ir ficando e vendo um a um de alguns da praia sendo eliminados e, ele, JC colhendo trunfos que estão longe do merecimento, neste quesito me torno até praia, que fizeram muito mais do que ele.


Tenho que falar da Kelly, não é hora, mas como disse lá no início, Kelly era uma promessa de uma grande jogadora, sabia falar, sabia impor sua opinião, não me parecia ser covarde, tinha minha torcida e, uai, ela era praia, voltando ao assunto, após a eliminação da Jakeline, Kelly adotou se esconder atrás da Fabi e, quando esta voltou do paredão, Kelly usou de todas as armas de uma pessoa covarde, implorar proteção, aceitar qualquer orientação da Fabi, que virou seu escudo, lá vou eu repetir, lamentável, mesmo, porque a Kelly teria condições de se destacar pelo que ela é, sem ter precisado se amparar num grupo...


Qualquer coisa eu volto... e boa sorte a torcida individual de cada um que sobrou da Selva, não esqueçamos jamais que a esperança é a última que morre.