terça-feira, 13 de março de 2012

Lamento..

Lamento a edição que se preocupou em apontar cada discussão, cada briga do Yuri, enquanto poupou o JC, mostrou somente ele reclamando do Yuri e, não mostrou a verdadeira face dele, lamento.  


O único alívio foi a diferença, realmente, mínima, graças a raça da torcida do Yuri, da Monique, da Laisa, da Renata e do Ronaldo, parabéns a cada uma das torcidas, eu votei durante dois dias, durante o programa, por saber que vale mais, votei muito, votei com gosto e, estou, apesar de tudo, feliz e realmente grata a cada um que se empenhou como se fosse uma final.


Bial me surpreendeu com o discurso, mesmo que na minha aflição parecesse interminável, humano, caloroso, intenso que fez para ambos e, que acalentou a ambos, não houve um fio de agressão ou critica a participação de ambos, talvez, até, muito pelo contrário, tenho que agradecer também, a receptividade que Bial dispensou ao Yuri, o abraço, a preocupação em falar da saudade da Laisa, foi um relembrar do Bial que tanto já admirei na apresentação do programa.


Amanhã, não haverá post, não terei o que falar, não virei aqui apontar o que sinto ou vejo, não quero criticar, mas voltarei preparada para proteger a última integrante da Selva, aquela que torcerei que chegue, por merecimento, na grande final, Yunique sou e serei até o último dia em que Monique estiver na casa.


Mais uma vez, parabéns a torcida que não desistiu, mesmo com o massacre anterior.


..........
Vocês tem que ler a minha amiga Viciada_BBB, acho que já a indiquei inúmeras vezes, simplesmente, porque ela opina com clareza e, diz muito do que eu sinto, aos poucos, Betinha está aumentando cada dia mais minha admiração por ela.