sábado, 24 de março de 2012

é rápido...

Porque não estou assim super interessada num programa que tem a fabi como ídola, chega a ser interessante ver o quanto a moça conseguiu destaque por ser manipuladora de todos os participantes e, principalmente dos seus aliados, mantêm o papo que quando saírem a entenderão, ou quem sabe voltaria a usar o papo "se eu ficar conto algo".  


Concordo com o boninho no sentido dela ter conseguido usar e abusar de todos, mas não posso considerá-la a melhor jogadora de todas as edições porque detesto jogo rasteiro e feio, se ela não conseguir ser lider na próxima prova conseguirá o feito de bater a Aline, sua rejeição, pelo que vejo, deverá ser na faixa dos 99 por cento.


Estão disputando este paredão Kelly, que pessoas adoram chamar de planta, que eu não vejo assim, ela se posiciona quando necessário e, se foi agradável com todos o foi por temperamento, sinto pena dela não ter tido espaço para se mostrar mais e, Jonas, o jogador desta edição, usou de todos, mas não vi nele o abuso que sinto na fabi.  


Deve sair a Kelly porque a torcida do Jonas é muito grande, a não ser que a torcida do Fael aproveite esta chance de o eliminar, seria um tiro no próprio pé.


Sem comentários, ehehhehehe, espero que neste fim de semana se resolva.