sexta-feira, 16 de março de 2012

e o líder é o Jonas.

Torci por ele, pela Monique e pelo JC, todos que teriam coragem de indicar a fabiana, nunca poderia torcer pelo Fael, por motivos óbvios e, porque seu jogo não me agradou em nenhum momento, por mim ele e a fabiana, seu par perfeito, perderiam sair juntos de mãos dadas e realizar o desejo escancarado longe das câmeras, porque nenhum dos dois iria se arriscar em dizer a verdade que o corpo diz.


Bom, voltando ao Yuri, sempre torci por todos aqueles que demonstraram na casa que não tinham medo de ser feliz, geralmente são as mulheres que me encantam com esta característica, de se entregar na busca da própria felicidade, sem se impor barreiras tolas, dando "à cara a tapa", errando em busca do acerto, acertando na base do erro, me fazendo rir espontaneamente ou mesmo com papagaiadas hilárias, me fazendo chorar com as dores sinceras.  
Teve dois jogadores assim, um que pouco acompanhei porque tinha na casa um dos seres mais detestáveis do universo e, por isso evitava ver o programa, foi na 1a edição,  o André, que deveria ser novamente convocado para participar de uma edição especial do BBB, aonde só tivesse o pessoal SUPER, que não ganhou, mas que levou o programa nas costas.  O outro foi o Dhomini, que ganhou, mas já perdeu tudo.
Yuri entrou neste rol, se entregou mesmo viver o dia a dia no BBB com toda intensidade e, está entre os melhores participantes junto com poucos, muito poucos que ainda merecem destaque.


Voltando àqueles que ainda estão na casa, para mim, tá SUPER difícil acompanhar, estou detestando tanto a tal fabiana que cada vez que ela me aparece com aquele sorriso congelado, sem sentimento algum, estático, eu a xingo, não sou de xingar ninguém, mas esta mulher conseguiu a proeza de me fazer opinar pela TV o que acho dela, tá em tal nível minha repulsa ao ser, que estou preferindo ouvir e ver as caretas eternas do JC, porque, pelo menos, sei que são as suas caretas do dia-a-dia, ele não se faz do que não é.


Enfim, vamos ver se haverá surpresa neste paredão, se poderemos mostrar no voto o quanto detestamos a fabiana e, não me venham aqui dizer que não a eliminarão para tirar o JC ou a Monique, porque eu li diversos cometários, até em blogs que me poupo de ir, para ter uma ideia do que pensam dela, todos a detestam quase tanto quanto eu e, só li um elogio dizendo que ela é linda, (cof!!cof!!cof!!!), beleza fabricada e sem nenhuma expressão, portanto, espero que me permitam tentar acompanhar este final melancólico do BBB, caso o Jonas seja macho e a indique.


Antes de ir, uma piadinha, o Fael acha que os espanhóis são parados, ahahahahaha, olha quem fala, "macaco olha o teu rabo" antes de criticar ou julgar a quem você não conhece.

.........
Para quem torce pelo Yuri aqui fora, uma boa notícia, que a Wendy dividiu conosco.

Vale a pena lermos os novos blogueiros, que tem gana, que nos ajudam a ver as pessoas que ainda estão na casa, mesmo que eu, particularmente, esteja já sem o menor tesão pelo programa, Tapinha da Bundinha

Uma lição a todos que acompanham o BBB, independe de qualquer torcida - MANGA