terça-feira, 6 de março de 2012

Bom dia!!!

desde a formação do último paredão tenho tentado lembrar às torcidas que deveríamos parar e, pensar um pouco o quanto estamos sendo injustos, a torcida praia com sanguenoszóis por pura implicância com os jogadores da Selva, esquecendo que são pessoas como nós, a diferença é que eles estão se expondo em busca de um milhão e meio, não nego também, que as pessoas que torcem pela Selva perseguida, aqui fora, não estejam tentando eliminar os praia, a diferença é que vejo pelo twitter que todos estão é cansados desta divisão chata, porque há pessoas interessantes dos dois lados, 
posso preferir Monique e Yuri, que sempre me emocionam com sua fragilidade, com sua infantilidade e com sua quase ingenuidade, assim como posso gostar de pessoas do lado praia, como o jogador Jonas, que tem desde o início nos dizendo que entrou para jogar, se recusou em ser uma planta e nem se apoiou no fato de ser belo, um detalhe antes que venham reclamar, torço pelo jogador Jonas e não pela pessoa que tem se mostrado, posso até estar enganada, mas ele da praia foi o que mais me convenceu, também, desde o início falo da Kelly que perdeu para si mesmo.


Fiquei muito feliz ontem pela Monique ter ganho a moto e, sentimos, eu e a Vanessa que, talvez, pela primeira vez a felicidade do prêmio para ela tenha sido sincera de todos os participantes.  
Fiquei zangada com a Monique temer comprar o seu cigarro, ela não deixou de fumar nenhuma vez que beijou o Jonas, imagina ficar uma semana sem fumar, sou fumante, já parei, mas foi só quando fiquei grávida, foi um parar normal sem imposição, se não fosse assim nem sei o que faria, grrrrrrrr, tô aqui imaginando o quanto Monique vai sofrer pela falta de nicotina, é um vício e mesmo quem não fuma tem que entender isso.


Este é rápido, indico algo mais para pensar, o blog Viciada_BBB, assim como quero manter a frase do Fábio, uma lição - 
Azar de quem recebeu o papel de vilão, porque ele nunca vai ser humanizado, nem vai somar pontos, porque se o vilão tem características boas, ele está sendo falso. "

Volto a afirmar, vocês estão dando uma lição nos comentários, tento responder, mas tenho me sentido repetitiva nas respostas, estou achando incrível a noção do que está acontecendo, mesmo pessoas que não concordam com a minha torcida estão me ensinando sempre.  Vale a pena ler os comentaristas dos posts.


........
E, a Globo confirmou o BBB13 por isso achei o Bial ontem bem mais leve...


......
Não adianta, não posso programar nada para o dia do paredão, tudo fica tumultuado, eheheh, voltei só para dizer que, Fael agiu de uma forma elegante, simpática e, me pareceu muito sincero, em ir dormir com a Renata, até como um apoio, afinal ele também gostaria que o falso JC saísse da casa.


Imagino o quanto a fabiana deva estar se corroendo por dentro, afinal, Monique não pode ficar perto do Fael que ela corre para marcar terreno e fincar a placa de propriedade particular junto dele, olha que a moça em questão, é uma senhora casada, que atualmente vive falando o quanto quer só a amizade do Fael enquanto seus olhos e sua maneira de agir falam o contrário, o gozado é que ele nunca tentou nada com ela e, nunca demonstrou que iria furar os olhos do tal roby (quem??? ah! o marido da fabiana), entre o comportamento de ambos, Fael tem dado a maior lição.


.....
Nem precisa, mas vale a pena, para quem gosta de boas analises do que acontece ler o Manga, mesmo que na ordem de preferência para vencer não esteja o Yuri.


........
É hoje que eu num paro, eheheh, leiam Os colunáveis, Monique verdadeira.


....
E voltei para informar que o intense debate tá louco, me bloqueou, ahahahha, num reparem.. se parecer que eu não respondi, tô rindo muito desta loucura.


....
E, mais uma opinião, da Espiando os blogs, uma pessoa que ama BBB e o acompanha sempre, Sei que Renata conta com bons pontos negativos, mas, perante a grande maioria que assistem, o ponto mais negativo é exatamente a espontaneidade de uma garota atual e que não faz nada de diferente que as moçoilas dita "de família" fazem. Motivos rançosos de uma sociedade que teima em ser hipócrita e vê em Renata ( e Monique) bode expiatório para se fazer justiça. Ai meus deuses, que justiça é essa?? 


......
É hoje, tô que tô, leiam a dona do topete, Srta.Beltrana maga.